Localização das antenas MEO/NOS/VODAFONE/DIGI

Sim é isso mesmo, é a que está no centro :)

PS: não me estou a seguir por esse mapa.

Relativamente à da NOS, não sei, mas é provável que sejam as 3 4G. Eles andam a investir bastante na rede (exatamente o inverso da meo).
 
Até ao momento parece ser a melhor fonte.

Desatualizada? Bem, o ficheiro data de à um ano.
É certo que apareceram antenas novas entretanto mas não devem ser assim tantas.
 
Esposende, sei de uma nova antena (nas Marinhas, junto à nacional 13), nao sei qual a operadora, mas penso que tenha menos de 1 ano
 
Uma coisa que acho que não aparecem são aquelas antenas tipo repetidoras (não sei como lhe chamar) que põem para uma aldeia que fique num fundo ou coisa do género.
Na minha zona existe 3 dessas da MEO há muitos anos e por acaso não veem referenciadas.
 
Pelo menos relativamente à MEO está bastante desatualizada. o ficheiro pode ter um ano, mas nesse altura ja estava desatualizado.
Sim, em relação à MEO tenho a certeza que está bastante desactualizado. Faltam alguns sites em hotéis, centros comerciais e Zonas Rurais. Em relação às outras desconheço de todo a situação actual.
 
jp2dnf6zukejyq0opz.jpg
 
Posso adiantar que pelo menos a informação da NOS está desatualizada. Já há antenas em estabelecimentos que não estão no mapa e há mais antenas pois desde ontem comecei a ter 4G (Madeira).
 
Na NOS irão existir imensas alterações nas redes móveis dos Açores e Madeira até ao final do ano. O 4G será o prato forte, com uma cobertura espectacular!
 
são muitos locais para enumerar, se quiserem alguma localidade em especifico, posso ver.

Não pretendia pedir a ninguém que faça algum trabalho específico. O que pedia era que fossem relatando o que fossem vendo, durante a sua actividade normal.

Estou interessado em ter uma ideia de como as coisas estão a funcionar pelo país, mas não tenho nenhum objectivo definido. Posso algures no futuro ter de tomar alguma decisão ou dar algum aconselhamento.

E claro, se tiverem alguma base de dados e queiram compartilhar, eu salivo. Mesmo que não esteja actualizada (mesmo que esteja, rapidamente deixará de estar) ou seja parcial. Se possível indicando a data a que referem os dados.
 
Última edição:
Na tmn/meo todas as semanas havia activações de novos sites para reforço de cobertura em 2G e 3G. Actualmente não sei se esse ritmo ainda se mantém.
 
Back
Topo