Localização das antenas MEO/NOS/VODAFONE/DIGI

Bom dia,

Após meses e meses penando pra conseguir usar a BLM 4G da Meo, desde ontem que as velocidades aqui pela minha zona (concelho de Redondo) deram um salto brutal!

Primeiro, houve um quase apagão no que diz respeito ao sinal de rede quer pra chamadas quer para internet.. depois de passadas umas 2h a 3 horas (+ - 18,30h até 21h) ficou assim em 4G! (houve alturas com picos de 40Mbps, mas aí Upload era muito baixo, uns 2 a 3Mbps apenas)

Rh4lt90.png


Anteriormente era 4 a 6 Mbps, raramente chegava aos 7 ou 8Mbps...e era em 3G, porque o 4G era mesmo pra esquecer!

Espero que seja pra manter!


Não dei por haver mudanças de antenas na estação base do Redondo, creio mesmo que não terá havido!
Terão sido só "ajustes"!? para aumento de velocidades, alguém sabe?
 
Em Esposende (Marinhas-Junto ao cemiterio/Nacional13) estão a montar nova antena, alguém sabe qual a operadora?! (já existia uma a 50m que penso ser da VDF)
 
A ideia que tenho é que MEO é que tem pior cobertura aqui em Esposende....concordas?
Pensei que antena pode ser da MEO....dai estar aqui a perguntar
 
A ideia que tenho é que MEO é que tem pior cobertura aqui em Esposende....concordas?
Pensei que antena pode ser da MEO....dai estar aqui a perguntar

na minha zona sem dúvida que é a MEO a pior, mas de longe, as outras 2 apanho 3G e 4G no máximo, sendo que a vodafone tem melhores velocidades que a NOS.
 
Para quem tem baixa velocidade, das duas uma, ou muda de operadora, ou gasta algum dinheiro numa boa antena e fica com o problema resolvido. Não podia mudar de oprador pois a NOS é a única operadora nesta zona.

Contactei a empresa ***** e efetivamente apresentaram-me uma excelente solução, inclusivé, fizeram ligação remota para configurar o router, pois eu não sabia como fazer.
 
Para quem tem baixa velocidade, das duas uma, ou muda de operadora, ou gasta algum dinheiro numa boa antena e fica com o problema resolvido. Não podia mudar de oprador pois a NOS é a única operadora nesta zona.

Contactei a empresa ***** e efetivamente apresentaram-me uma excelente solução, inclusivé, fizeram ligação remota para configurar o router, pois eu não sabia como fazer.
'Tá fixe a nível a publicidade encapotada.
 
existe alguma forma de sabermos qual é a frequência das antenas na nossa zona? tou a pensar em comprar um tlm sem B20 mas tenho medo que aqui na minha zona (Abrantes) não tenha 4G por isso mesmo
 
Já alguem mais qualificado te ajuda.....mas com um telemovel da mesma operadora que tu vais usar.....fazes um speedtes num dos programas que mostra as banda utilizadas...
 
Back
Topo