Localização das antenas MEO/NOS/VODAFONE/DIGI

para quando ficheiros mais atualizados ?

o programa simplex aparecia la alguma coisa, que as operadoras serao obrigadas a criar uma ficheiro para o utilizador final poder escolher qual o operador (antena/site) mais perto.
 
A rede da MEO em todos os locais onde ando melhorou imenso no último ano.

Está muito superior as outras 2.

Uma melhoria tremenda dado que alguns locais há 1 ano nem 1mb tinha e agora tenho 40 ....

Devem ter feito um investimento considerável.
 
Boa tarde,
Alguém pode ajudar com mapa das antenas das operadoras em Portugal, atualizado ?
Tem algum site que consiga essa informação.

Procuro também profissional da área de instalação de antenas para trabalhar na região entre Porto e Aveiro.

Enviar CV. para [email protected]
 
olha entao vamos mesmo ter de esperar sentado, duvido que venha a sair para o publico essa informacao.
Desconto de off topic...

A questão para mim é somente obrigar os operadores a dar informação actualizada e pôr alguém a criar um mapa com as coordenadas que não é nada de transcendente. Percebo que não seja das medidas prioritárias do Simplex mas como é relativamente fácil de concretizar eu acredito que o será, porque é mais uma medida realizada e assim mostram trabalho com os objectivos mais fáceis. E até não se pode dizer que o programa esteja a ter uma baixa execução, também pudera que é o único conjunto de reformas que este executivo apresentou para os 4 anos, o estrutural nada foi feito.

Agora talvez seja concretizado em 2019, ano de eleições. Pelo menos já haver a intenção é positivo.
 
A questão para mim é somente obrigar os operadores a dar informação actualizada e pôr alguém a criar um mapa com as coordenadas que não é nada de transcendente. Percebo que não seja das medidas prioritárias do Simplex mas como é relativamente fácil de concretizar eu acredito que o será, porque é mais uma medida realizada e assim mostram trabalho com os objectivos mais fáceis. E até não se pode dizer que o programa esteja a ter uma baixa execução, também pudera que é o único conjunto de reformas que este executivo apresentou para os 4 anos, o estrutural nada foi feito.

Agora talvez seja concretizado em 2019, ano de eleições. Pelo menos já haver a intenção é positivo.

As operadoras de certeza que têm esses mapas internamente, é so disponibilizar para o publico.
 
Enviavam um mapa com a cobertura caso pedisse-mos, isto no caso do apoio do Kanguru. Não sei se alteraram procedimento.

Onde isso lá vai :P

(os mapas que temos acesso devem-se a esse facilitismo à época. Actualmente usam plataformas que só permitem ver os dados, fazendo com que seja impossível - excepto para quem trabalhe no mapeamento - que se exporte a informação)
 

VODAFONE

Localidade: Carção
Concelho: Vimioso
Distrito: Bragança

https://goo.gl/maps/UJWxiKiiVmT2

carcao_vdf.jpg



VODAFONE
Localidade: Calvelhe
Concelho: Bragança
Distrito: Bragança

https://goo.gl/maps/rb9nBiDZeb42

izeda_vdf.jpg


VODAFONE/MEO/NOS
Localidade: Castro Laboreiro
Concelho: Melgaço
Distrito: Viana do Castelo

https://goo.gl/maps/txd4ZL8eUnB2

castro_3.jpg
 
Back
Topo