Localização das antenas MEO/NOS/VODAFONE/DIGI

Alguém sabe se ouve melhoramentos na rede móvel Meo?

Depois da actualização do meu telemóvel para Oreo cada vez que ligo para a minha esposa aparece este sinal HD.

Não sei se foi coincidência com update para Oreo, ou se foi alguma alteração que a Meo fez na minha zona.

As chamadas são efectuadas entre P10 Lite e o Mate 10 Lite, ambos Meo.



Mais alguém aconteceu o mesmo?
 
Alguém sabe se ouve melhoramentos na rede móvel Meo?

Depois da actualização do meu telemóvel para Oreo cada vez que ligo para a minha esposa aparece este sinal HD.

Não sei se foi coincidência com update para Oreo, ou se foi alguma alteração que a Meo fez na minha zona.

As chamadas são efectuadas entre P10 Lite e o Mate 10 Lite, ambos Meo.



Mais alguém aconteceu o mesmo?


HD Voice existe na MEO desde 2011 pelo menos.

Deve ter sido a actualizacao que adicionou o simbolo.

Cps
 
Venho de Espanha sanxenxo, ate a fronteira 90 por cento da viagem em 4g+e nunca em 3g movistar

Passa a fronteira venho em 3g ou edge ate viana do castelo MEO
 
O canal desse gajo é só lixo, incluindo esse vídeo.

com o 5G vamos ter uma antena quase em todas as ruas... dada a frequencia elevada usada, 60ghz em vez de 0,8 a 2.1 actuais.

não aguro nada de bom! mas posso ser eu que sempre achei as radiacoes dos tlm prejudiciais.
 
Última edição:
com o 5G vamos ter uma antena quase em todas as ruas... dada a frequencia elevada usada, 60ghz em vez de 0,8 a 2.1 actuais.

não aguro nada de bom! mas posso ser eu que sempre achei as radiacoes dos tlm prejudiciais.

Mais cancro* provocas tu com o teu telemóvel do que teres uma antena sob ti...

* Radiação, porque cancro ainda é algo que estamos para provar. Podes dizer é que pode potenciar, da mesma forma que a exposição ao Sol também potencia, como fumar potencia, no entanto há fumadores de uma vida inteira que não morrem directamente (ou mesmo indirectamente) do tabaco.
 
Eu uso o opensignal. Ainda recentemente lançaram um resumo sobre a qualidade da rede móvel em Portugal. Também tem a localização das antenas embora esse aspecto precise ser um pouco melhorado. Identifica antenas exteriores e interiores (as que são usadas para melhorar a rede dentro dos edificios).
 
Parece bastante interessante. Há já bastante contributo na minha zona, mas vejo que por exemplo no Barreiro não há nada. Se quisesse contribuir, como é que faço?

Olá, você precisa de um dispositivo Android e precisará instalar o aplicativo mapeador de células. Você pode reivindicar a cobertura para si mesmo se registrar uma conta com o nome de usuário desejado.

Desculpas pela minha falta de Português.
 
Olá, você precisa de um dispositivo Android e precisará instalar o aplicativo mapeador de células. Você pode reivindicar a cobertura para si mesmo se registrar uma conta com o nome de usuário desejado.

Desculpas pela minha falta de Português.

E qual é essa aplicação?
Deixe um link para a play store
 
Boas...

Alguém sabe de que tipo é que são as antenas em forma de cilindros? Só vi 2 ainda, uma perto do Campera Carregado e outra no topo de um apartamento na Foz do Porto.
Não consigo postar fotos :/
 
Requerem intervenção manual? É por isso que sendo NOS há dias que tenho 4G, e outros que não tenho quase sinal? (provavelmente apanhando do exterior)

A rede móvel da NOS no Metropolitano de Lisboa também irá ser modernizada. Desde o início do mês que andam em Lisboa a realizar Swap de Ericsson para Nokia. Em breve irás ver melhorias na rede móvel.
 
Back
Topo