Localização das antenas MEO/NOS/VODAFONE/DIGI

Reiniciando continua como MEO, e procurando manualmente a rede também aparece apenas MEO, e não altice MEO.
Recebi uma atualização esta noite, mas no iOS 13 (beta), versão 13.4.5. Não sei se tem alguma coisa que ver...
 
Reiniciando continua como MEO, e procurando manualmente a rede também aparece apenas MEO, e não altice MEO.
Recebi uma atualização esta noite, mas no iOS 13 (beta), versão 13.4.5. Não sei se tem alguma coisa que ver...
Qual a versão do perfil de operador?
Aqui MEO 41.0
 
Ahahah tá bonito, alterei várias vezes a seleção da rede, de Automática para manual e escolhi as outras duas redes, só para experimentar, até que de um momento para o outro voltou o altice MEO [emoji38]

48428314-1654-42-C3-906-B-87-BB1-EE6-D288.png
 
Boas pessoal,gostaria da vossa ajuda.
Tenho o servico nos satelite com o router b310-22 com 2 antenas externas e o servico ta muito mau. Ha 2 semanas tava estavel nos 30mb,na ultima semana nao passa dos 5mb. Tenho uma grid 24dbi e uma yagi. Ambas direcionais! A antena mais proxima fica a uns 3kms,
 
Boas pessoal,gostaria da vossa ajuda.
Tenho o servico nos satelite com o router b310-22 com 2 antenas externas e o servico ta muito mau. Ha 2 semanas tava estavel nos 30mb,na ultima semana nao passa dos 5mb. Tenho uma grid 24dbi e uma yagi. Ambas direcionais! A antena mais proxima fica a uns 3kms,
Muita gente a usar a rede?
 
Boas pessoal,gostaria da vossa ajuda.
Tenho o servico nos satelite com o router b310-22 com 2 antenas externas e o servico ta muito mau. Ha 2 semanas tava estavel nos 30mb,na ultima semana nao passa dos 5mb. Tenho uma grid 24dbi e uma yagi. Ambas direcionais! A antena mais proxima fica a uns 3kms,
O fato de ter melhor sinal direcional não se traduz num aumento de prioridade de serviço.
Ou seja, isso não faz com que tenhas mais velocidade caso a rede na zona esteja sobrecarregada. E falamos da NOS, não te dou qualquer esperança.
 
Back
Topo