1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Fiquem em casa.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio

Localização das antenas MEO/NOS/VODAFONE

Discussão em 'Outros Telemóveis e Tablets' iniciada por mipsuc, 8 de Junho de 2014. (Respostas: 1133; Visualizações: 271436)

1. Boas pessoal,gostaria da vossa ajuda.
    Tenho o servico nos satelite com o router b310-22 com 2 antenas externas e o servico ta muito mau. Ha 2 semanas tava estavel nos 30mb,na ultima semana nao passa dos 5mb. Tenho uma grid 24dbi e uma yagi. Ambas direcionais! A antena mais proxima fica a uns 3kms,

2. Clesh

Clesh Power Member

Muita gente a usar a rede?

3. D-CLUB

D-CLUB Power Member

O fato de ter melhor sinal direcional não se traduz num aumento de prioridade de serviço.
    Ou seja, isso não faz com que tenhas mais velocidade caso a rede na zona esteja sobrecarregada. E falamos da NOS, não te dou qualquer esperança.

4. Tagus2

Tagus2 Power Member

Velocidades que em breve deixarão de ser possíveis no 3G da altice Portugal | MEO ​

Com a modernização que se encontra a decorrer na rede móvel o 3G ficará com uma portadora de 5 MHz e no LTE 2100 MHz passará a ter mais 5 MHz totalizando 15 MHz.

Já é possível ver alguns locais na zona de Lisboa com antenas 5G da Huawei e antenas novas da Huawei para o 2G / 3G / 4G. É uma questão de irem estando atentos às melhorias na rede móvel e movimentações nos sites.

Peak Throughput: 38.34 Mbps

[​IMG][​IMG][​IMG][​IMG]

5. Jarbas83

Jarbas83 Power Member

E os links do 1º post, como faço para ver as antenas na minha área de residência?

6. dm222

dm222 Power Member

@Tagus2

Para quando o VoLTE no MEO?

7. Clesh

Clesh Power Member

E NOS já agora .
    Acredito mais que só quando tivermos o 5G é que ambas vão lançar mas a NOS de forma estranha não faz pub ao seu 4G+

8. CS-TOD

CS-TOD Power Member

9. Clesh

Clesh Power Member

10. Clesh

Clesh Power Member

11. Tagus2

Tagus2 Power Member

5G Vodafone Portugal - Cascais

12. Tagus2

Tagus2 Power Member

Na MEO já deveria estar disponível comercialmente, não tenho novidades.

Quanto à NOS está implementado e em testes internamente acessível apenas a colaboradores.

13. CS-TOD

CS-TOD Power Member

Porque é que dizes que já deveria estar disponível? Sabes de testes que já tenham sido feitos?

14. Clesh

Clesh Power Member

15. dm222

dm222 Power Member

parece que a MEO tb

sera que tb veio o volte ao mesmo tempo?

16. Clesh

Clesh Power Member

O volte na nos ainda nada na meo não sei

17. ahramis

ahramis Power Member

Não aparece resposta para essa questão... Provavelmente, já n existem esses dados actualizados...

18. dm222

dm222 Power Member

o governo ia lançar um mapa ja ha anos e nada...

19. no-comments

no-comments Power Member

20. Clesh

Clesh Power Member

Bem malta não sei o que se anda a passar mas já começo a ter em mais sítios o meu indicador de rede a dizer 4G++ na nos até agora só no estádio da luz isso tinha acontecido.