1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Usem máscara.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio

Localização das antenas MEO/NOS/VODAFONE

Discussão em 'Outros Telemóveis e Tablets' iniciada por mipsuc, 8 de Junho de 2014. (Respostas: 1378; Visualizações: 306952)

1. Clesh

Clesh Power Member

O sinal de rede ai é mesmo péssimo

2. Clesh

Clesh Power Member

A qualidade da nos em rede 4G nas chamadas está qualquer coisa! Finalmente andam meter depois de tanto tempo de espera... Falta a MEO agora

3. diogonogueira03

diogonogueira03 Power Member

ativaram o VoLTE no teu tarifário? é qual?

4. Clesh

Clesh Power Member

Sou nos 4 ou 5 como agora a BLM só está para as férias quando meto 10€ por isso deve ser o 4 mas o telemóvel é o mi10t pro

5. diogonogueira03

diogonogueira03 Power Member

será que ativarão nos WTF?

6. Clesh

Clesh Power Member

Epa acho que sim pelo menos não teria lógica os WTF não terem também

7. Cunha90

Cunha90 Power Member

O VoLTE e o Wi-Fi calling está disponível nos pacotes NOS 4/5 mas não nos WTF.

8. Clesh

Clesh Power Member

Mas não em todos que tenham esses pacotes

9. Cunha90

Cunha90 Power Member

O apoio ao cliente da NOS confirmou que sim. Portanto quem tem esses pacotes compatíveis e não tem esses serviços tem boca para falar e reclamar.

10. celituhh

celituhh Power Member

Há alguma previsão para o VoLTE em todos os tarifários NOS? Eles estão a investir na rede neste momento? Aqui em casa vamos sair da Vodafone, e a MEO como tem péssima cobertura nesta zona, vamos todos migrar para a NOS. A qualidade de chamadas está melhor? Há uns anos era péssima.

11. Clesh

Clesh Power Member

Sim está muito melhor em tudo, vê na APP Nperf ou no site deles a cobertura aí da tua zona com a nos

12. celituhh

celituhh Power Member

Eles têm 4G+ aqui :) Já desde a altura da Optimus esta zona recebeu muito investimento. Lembro-me de ser a única com rede 3.5G há uns valentes anos.

13. Clesh

Clesh Power Member

E velocidades são boas?

14. celituhh

celituhh Power Member

Sim. Já tive WTF há uns anos, e conseguia boas velocidades em 4G. Entretanto devem ter ainda melhorado segundo o que se diz.

15. Boa tarde, sabem se está prevista alguma modernização de rede da Vodafone, na zona do Alentejo, mais especificamente em Sines?
    Obrigadoo!

16. Clesh

Clesh Power Member

Aí em Sines a rede da Vodafone já não é boa?

17. almeidjp

almeidjp Power Member

a rede já foi toda modernizada há uns anos... pontualmente podem aplicar remendos em algumas zonas

18. Em Sines a Vodafone não é tão boa como lhe pintam, eu sou cliente vai fazer um ano e face a anterior que tinha que era MEO a nível de velocidades é muito inferior!

O que seriam esses remendos? Desde que entrei que me ando a queixar ao Suporte Técnico que nada fazem...

19. Clesh

Clesh Power Member

Pois é ver a nos ou voltar a MEO

20. pois mas agora estou agarrado a eles..

Mas uma coisa que ao longo destes meses reparei é que a Vodafone tem muito menos cobertura de 4G+ do que a MEO, aqui na minha zona só nas extremidades de Sines é que possui (interior da cidade só 4G), Santiago do Cacém/Santo André só numa zona especifica, Ferreira do Alentejo só tem 4G. Enquanto a MEO já tem 4G+ nestas zonas desde que fez a publicidade (se não me engano em 2017)
    Isto é normal?