A qualidade da nos em rede 4G nas chamadas está qualquer coisa! Finalmente andam meter depois de tanto tempo de espera... Falta a MEO agora
Sou nos 4 ou 5 como agora a BLM só está para as férias quando meto 10€ por isso deve ser o 4 mas o telemóvel é o mi10t pro
O apoio ao cliente da NOS confirmou que sim. Portanto quem tem esses pacotes compatíveis e não tem esses serviços tem boca para falar e reclamar.
Há alguma previsão para o VoLTE em todos os tarifários NOS? Eles estão a investir na rede neste momento? Aqui em casa vamos sair da Vodafone, e a MEO como tem péssima cobertura nesta zona, vamos todos migrar para a NOS. A qualidade de chamadas está melhor? Há uns anos era péssima.
Eles têm 4G+ aqui Já desde a altura da Optimus esta zona recebeu muito investimento. Lembro-me de ser a única com rede 3.5G há uns valentes anos.
Sim. Já tive WTF há uns anos, e conseguia boas velocidades em 4G. Entretanto devem ter ainda melhorado segundo o que se diz.
Boa tarde, sabem se está prevista alguma modernização de rede da Vodafone, na zona do Alentejo, mais especificamente em Sines? Obrigadoo!
Em Sines a Vodafone não é tão boa como lhe pintam, eu sou cliente vai fazer um ano e face a anterior que tinha que era MEO a nível de velocidades é muito inferior! O que seriam esses remendos? Desde que entrei que me ando a queixar ao Suporte Técnico que nada fazem...
pois mas agora estou agarrado a eles.. Mas uma coisa que ao longo destes meses reparei é que a Vodafone tem muito menos cobertura de 4G+ do que a MEO, aqui na minha zona só nas extremidades de Sines é que possui (interior da cidade só 4G), Santiago do Cacém/Santo André só numa zona especifica, Ferreira do Alentejo só tem 4G. Enquanto a MEO já tem 4G+ nestas zonas desde que fez a publicidade (se não me engano em 2017) Isto é normal?