Localização das antenas MEO/NOS/VODAFONE/DIGI

Nos continua com qualidade horrível nas chamadas
Tenho que discordar. A NOS tem neste momento qualidade excelente de voz. Agora com VoLTE e VoWiFi melhor ainda.

Edit: Vi que és MEO. Quando os meus pais foram MEO nos telemóveis e eu era Vodafone sempre tive problemas de qualidade de chamada com eles. A MEO também tem os seus "quês" ;)
 
Como sempre a nossa experiência é que conta...

Eu há dias estava a falar com um amigo, Vodafone, e ele estava sempre com cortes e diz que é frequente ali em Mafra.

Eu, NOS, cada vez tenho melhor rede e qualidade, ainda mais agora com o VoLTE.

Noutras zonas não sei.
 
Como sempre a nossa experiência é que conta...

Eu há dias estava a falar com um amigo, Vodafone, e ele estava sempre com cortes e diz que é frequente ali em Mafra.

Eu, NOS, cada vez tenho melhor rede e qualidade, ainda mais agora com o VoLTE.

Noutras zonas não sei.
Exato a MEO neste momento é a pior nas chamadas
 
http://imgur.com/a/8U8qy4V ainda a nos quer milagres, uma antena que serve imensas pessoas satélite aqui na zona da aldeia da minha namorada e só tem BW de 10MHz... E essas velocidades são agora em 4G+, que na minha cidade onde vivo , temos fibra o BW não sei de cor mas acho que apanho 20+10Mhz mas sábado quando voltar tiro a certeza e meto aqui print
 
http://imgur.com/a/8U8qy4V ainda a nos quer milagres, uma antena que serve imensas pessoas satélite aqui na zona da aldeia da minha namorada e só tem BW de 10MHz... E essas velocidades são agora em 4G+, que na minha cidade onde vivo , temos fibra o BW não sei de cor mas acho que apanho 20+10Mhz mas sábado quando voltar tiro a certeza e meto aqui print
Não há cliente mais fiel que o da NOS, sempre a reclamarem, choramingar mas não abandonam o barco...
Ahah caviar ao preço de cavala!
 
Não há cliente mais fiel que o da NOS, sempre a reclamarem, choramingar mas não abandonam o barco...
Ahah caviar ao preço de cavala!
Visto que eu tenho contrato com eles e tarifário ilimitado porque ou como vou mudar? Fora a questão da rede nas aldeias ser mais lenta não existe grande problema, na box estão perfeitos, fibra igual e APP da TV também vou mudar para que? Atenção que agora estou a "choramingar" com velocidades de 30 down e ainda em 2016 era raro ter isso até em cidades
 
Sim, a mensalidade cai no visa ou PayPal
Isso é considerado fatura? Não sei!
Sei que o Wi-Fi call funciona mal no sentido em que se desativar o Wi-Fi no tlm e reativar demora horas a captar woo wifi novamente.
A nível de qualidade de áudio chamada é igual á voLte
 
Sim, a mensalidade cai no visa ou PayPal
Isso é considerado fatura? Não sei!
Sei que o Wi-Fi call funciona mal no sentido em que se desativar o Wi-Fi no tlm e reativar demora horas a captar woo wifi novamente.
A nível de qualidade de áudio chamada é igual á voLte
Ligas o modo de voo e o wifi e depois desligas o modo de voo, funciona no samsung para forçar a chamada por wifi.
 
Sim, a mensalidade cai no visa ou PayPal
Isso é considerado fatura? Não sei!
Sei que o Wi-Fi call funciona mal no sentido em que se desativar o Wi-Fi no tlm e reativar demora horas a captar woo wifi novamente.
A nível de qualidade de áudio chamada é igual á voLte
A mim sai e muda automaticamente e se ligar ao WiFi muda logo para chamada via WiFi pelo menos comigo
 
Alguém já consegui ativar o voLTE na MEO através do apoio ao cliente?
Se sim... através da área de cliente? de chamada?

Tanto por área cliente quer por chamada é perda de tempo a resposta é sempre a mesma do departamento tecnico "está em testes, não vamos ativar " e desligam .
Um familiar meu fez o pedido e a resposta foi esta está em testes não vou ativar , mas com um nível de má educação que dava vontade de mandar o técnico para um certo sítio.
Eu tenho mas foi por iniciativa deles com certeza , e confrontado pelo meu familiar a resposta " tem volte mas não devia ter , quem lhe ativou ? " Com uma educação vai lá vai .
Se fosse comigo mandava-o para o c****** muito rapidamente.
Deve-se achar dono da meo .
Depois admiram se que as pessoas saiam da operadora , e vêem com galinhas mansas a oferecer tudo e mais alguma coisa .
 
Tanto por área cliente quer por chamada é perda de tempo a resposta é sempre a mesma do departamento tecnico "está em testes, não vamos ativar " e desligam .
Um familiar meu fez o pedido e a resposta foi esta está em testes não vou ativar , mas com um nível de má educação que dava vontade de mandar o técnico para um certo sítio.
Eu tenho mas foi por iniciativa deles com certeza , e confrontado pelo meu familiar a resposta " tem volte mas não devia ter , quem lhe ativou ? " Com uma educação vai lá vai .
Se fosse comigo mandava-o para o c****** muito rapidamente.
Deve-se achar dono da meo .
Depois admiram se que as pessoas saiam da operadora , e vêem com galinhas mansas a oferecer tudo e mais alguma coisa .

Nao se pode descartar uma operadora inteira por causa de alguns empregados com os tomates ao avesso.
Eu se vou ao Continente e algum empregado me falar com falta de educação deixo no livro de reclamações e na MEO tens isso mais a provedoria para poder deixar a queixa.
Relativamente ao VoLTE podem tentar pela provedoria.
 
Nao se pode descartar uma operadora inteira por causa de alguns empregados com os tomates ao avesso.
Eu se vou ao Continente e algum empregado me falar com falta de educação deixo no livro de reclamações e na MEO tens isso mais a provedoria para poder deixar a queixa.
Relativamente ao VoLTE podem tentar pela provedoria.

lol já tenho VoLTE na Vodafone há mais de 1 ano, a qualidade e inovação paga-se.
No Uzo que tenho apareceu ativado automaticamente não precisei de ligar para apoio nenhum. O teu telefone tem mesmo VoLTE?
É que entre o ter lá a função e funcionar ainda vai uma grande distância...
 
Back
Topo