Localização das antenas MEO/NOS/VODAFONE/DIGI

4G + NOS São Domingos de Rana, Cascais (Dentro de um veículo em andamento, possivelmente parado perto do site deve dar mais de 300 Mbps.)

Quando tiver oportunidade irei ao site testar melhor, mas terá sido alvo de Swap.

YpLFjFe.jpg
 
isso é o quê?
Antes quando ai passavas tinha essas velocidades?

Quer dizer que já foi alvo de modernização. Antes nem 50 Mbps se conseguia ter. Mas pelo que verifiquei terão adicionado 1800 MHz + 2600 MHz, antes já tinha 800 MHz + 2100 MHz. Mas só confirmando melhor quando passar por lá novamente. Poderá ser um site com 4xCA.
 
Investimentos de?
Para mim um mimo 4x4 ou um 4xCA na MEO continua a ser um mito, nunca vi nenhum no pais todo.
E pegando só na zona do Porto que conheço como a palma da não, assim só por alto a VDF tem umas 20 estações com 4xCA e a maioria das restantes já com 3xCA. Na NOS encontrei um 4xCA.
Vão ao cellmapper e comparem, é uma uma diferença abismal.
Agora no 5G ainda que atrás da VDF, sim, a NOS parece-me estar a fazer um bom investimento, mas tem menos estações que a concorrência é preciso mais estações.
Eu na VDF já tenho VoLTE há pelo menos 1 ano e meio, os outros ainda andam ai a activar consoante o tipo de tarifário.

Este 4xCA da Meo deve ser uma miragem, porque fui com Xiaomi.
 
Última edição:
Será que a NOS vai continuar a fazer esse aumento de frequências em cada site 4G ou com a chegada do 5G vão deixar como estão?
Na linha técnica disseram que aqui vai continuar como está (apenas 2100MHz), não havia melhoria programada, portanto tinha de esperar pelo 5G nos 700MHz.
 
Será que a NOS vai continuar a fazer esse aumento de frequências em cada site 4G ou com a chegada do 5G vão deixar como estão?
Na linha técnica disseram que aqui vai continuar como está (apenas 2100MHz), não havia melhoria programada, portanto tinha de esperar pelo 5G nos 700MHz.
Acredito que aumentem mas nas aldeias e vilas era fulcral para as antenas sobrecarregadas o 5G não faz milagres
 
Back
Topo