Localização das antenas MEO/NOS/VODAFONE/DIGI

Era fixe que alguém fizesse um mapa com a localização de antenas 5G de cada operadora. Aqueles mapas do Google Earth só mostram a localização das torres, não se é 3G, 4G ou 5G..
 
Faz mais sentido... Pois o 3G depois de ter VoLTE não serve para nada e a cobertura é muito pior que o 2G e 4G

Mas o 2G tb nao deve durar muito.
Na minha cidade quando falha a eletricidade a rede 4G ou 4G+ deixa de estar disponível sendo o 3G a disponível, quem tem de usar dados o 3G desenrasca apesar de que quando falha a luz a rede fica mais que sobrecarregada
 
ha alguma app deste genero para IOS?

EqlZ6y6XIAArp9R.jpg
 
No forum da MEO dizem 10.000 clientes já têm e que em Janeiro é para todos

Eu já mandei mensagem na area de cliente a ver se me activam a mim e estou à espera...

Se não lançarem em Agosto mudo para a NOS ou Vodafone, não renovei a minha fidelização do 3p para poder negociar junto quando acaba o móvel em Agosto.
 
Última edição:
No forum da MEO dizem 10.000 clientes já têm e que em Janeiro é para todos

Eu já mandei mensagem na area de cliente a ver se me activam a mim e estou à espera...

Se não lançarem em Agosto mudo para a NOS ou Vodafone, não renovei a minha fidelização do 3p para poder negociar junto quando acaba o móvel em Agosto.

O VoLTE não tem nada para aí além a mais do que o hd voice que justifique mudar de rede só para essa função. Se falasses do VoWifi ainda entendia.
 
O VoLTE não tem nada para aí além a mais do que o hd voice que justifique mudar de rede só para essa função. Se falasses do VoWifi ainda entendia.

O VoLTE simplesmente permite manter a ligação de dados activa quando estamos em chamada.
Muito importante se tivermos a usar o telemóvel como hotspot e recebemos uma chamada de voz.
Quantas vezes não fico a falar 15, 20min e mais e continuo a trabalhar normalmente como se nada fosse.
 
Poupança de bateria e estabelecimento de chamadas mais rápidas. Não precisas de estar constantemente em CS Fallback para 2G ou 3G.

Por acaso nunca reparei uma grande poupança de bateria entre 2G/3G ou 4G
O VoLTE simplesmente permite manter a ligação de dados activa quando estamos em chamada.
Muito importante se tivermos a usar o telemóvel como hotspot e recebemos uma chamada de voz.
Quantas vezes não fico a falar 15, 20min e mais e continuo a trabalhar normalmente como se nada fosse.

Consegues fazer isso em h+/3G.
Não é o ideal mas para um uso de net chega.
Antes também queria tudo quando cheguei de franca para morar ca, la ja fazia sei la quanto tempo que tinha VoWiFi, visual voice mail no iPhone, VoLTE, etc... descobri como os serviços evoluem devagarinho em Portugal comecei a desistir de ter esses serviços.
 
Por acaso nunca reparei uma grande poupança de bateria entre 2G/3G ou 4G


Consegues fazer isso em h+/3G.
Não é o ideal mas para um uso de net chega.
Antes também queria tudo quando cheguei de franca para morar ca, la ja fazia sei la quanto tempo que tinha VoWiFi, visual voice mail no iPhone, VoLTE, etc... descobri como os serviços evoluem devagarinho em Portugal comecei a desistir de ter esses serviços.
A Vodafone já tem VoLTE a funcionar há bastante tempo.
 
Por acaso nunca reparei uma grande poupança de bateria entre 2G/3G ou 4G


Consegues fazer isso em h+/3G.
Não é o ideal mas para um uso de net chega.
Antes também queria tudo quando cheguei de franca para morar ca, la ja fazia sei la quanto tempo que tinha VoWiFi, visual voice mail no iPhone, VoLTE, etc... descobri como os serviços evoluem devagarinho em Portugal comecei a desistir de ter esses serviços.

pois mas a cobertura 4G na MEO é muito melhor que a 3G, principalmente nas aldeias.
 
A Vodafone já tem VoLTE a funcionar há bastante tempo.

Sim eu sei e uso na Yorn mas como tenho pouca gente conhecida na Vodafone não tenho os benefícios de verdade no som.
A Vodafone estava bem encaminhada a nível inovação, mas não sei o que se passou após o VoLTE pararam...

pois mas a cobertura 4G na MEO é muito melhor que a 3G, principalmente nas aldeias.

Depende, no meu caso, na minha aldeia a MEO apanha melhor o 3G. Principalmente dentro de casa. Mas a velocidade de navegação em chamada é lenta com o 3G.
 
Back
Topo