1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio
  3. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Localização de actualizações

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por tecno321, 6 de Maio de 2009. (Respostas: 13; Visualizações: 2476)

  1. tecno321

    tecno321 Power Member

    Boa tarde, tenho uma dúvida no meu pc(windows vista).

    1º Eu tenho tentado fazer as actualizações, mas elas falham, fazem download atavez do windows update e quando é para instalar não passam do zero. Porquê?

    2º Os ficheiros que baixei sem instalar estão em alguma pasta especifica, ou são documentos temporários?


    Cumps
     
  2. ηο grαυιτμ

    ηο grαυιτμ [email protected] Member

    No Vista, os downloads vão para X:\Windows\SoftwareDistribution\Download (mas sim, são temporários até serem apagados pelo sistema :P)

    Quando o Update falha, há algum erro com numeração do género 0x008H394G?
     
  3. tecno321

    tecno321 Power Member

    Não dá erro nenhum, não passa do 0% só e apenas isso o que é grave!

    Não sei se um log do HijackThis ajudará?

    Cumps
    tecno321
     
  4. ηο grαυιτμ

    ηο grαυιτμ [email protected] Member

    Penso que não ajudará se o problema é só com o Windows Update, mas cola aí o log, mal não faz ;)

    Cumps
     
  5. tecno321

    tecno321 Power Member

    Não, tambem tenho outro problema no pc.
    As vezes quando o ligo diz que o Explorador do windows deixou de funcionar, tenho de o reniciar.

    Aí vai um log:

    Logfile of Trend Micro HijackThis v2.0.2
    Scan saved at 20:07:59, on 21-04-2009
    Platform: Windows Vista SP1 (WinNT 6.00.1905)
    MSIE: Internet Explorer v7.00 (7.00.6001.18000)
    Boot mode: Normal
    Running processes:
    C:\PROGRAM FILES\PANDA SECURITY\PANDA GLOBAL PROTECTION 2009\WebProxy.exe
    C:\Windows\system32\Dwm.exe
    C:\Windows\Explorer.EXE
    C:\Windows\SYSTEM32\taskeng.exe
    C:\Windows\SYSTEM32\taskeng.exe
    C:\Program Files\Windows Defender\MSASCui.exe
    C:\Program Files\SiS VGA Utilities\SiSTray.exe
    C:\Program Files\Hotkey_Driver\HotkeyDriver.exe
    C:\Windows\RtHDVCpl.exe
    C:\Program Files\Synaptics\SynTP\SynTPStart.exe
    C:\Windows\BisonCam\BisonHK.exe
    C:\Program Files\Panda Security\Panda Global Protection 2009\ApVxdWin.exe
    C:\Program Files\Java\jre6\bin\jusched.exe
    C:\Program Files\Windows Sidebar\sidebar.exe
    C:\Windows\ehome\ehtray.exe
    C:\Program Files\Windows Live\Messenger\msnmsgr.exe
    C:\Program Files\Windows Media Player\wmpnscfg.exe
    C:\Program Files\Google\GoogleToolbarNotifier\GoogleToolbarNotifier.exe
    C:\Windows\ehome\ehmsas.exe
    C:\Program Files\Synaptics\SynTP\SynTPEnh.exe
    C:\Windows\system32\wbem\unsecapp.exe
    C:\Windows\system32\wbem\unsecapp.exe
    C:\Program Files\Panda Security\Panda Global Protection 2009\PavBckPT.exe
    C:\Program Files\banda larga tmn\Modem.exe
    C:\Windows\system32\wuauclt.exe
    C:\Program Files\Microsoft Office\Office12\WINWORD.EXE
    C:\Program Files\Internet Explorer\ieuser.exe
    C:\Program Files\Internet Explorer\iexplore.exe
    C:\Program Files\Common Files\Microsoft Shared\Windows Live\WLLoginProxy.exe
    C:\Windows\system32\Macromed\Flash\FlashUtil9f.exe
    C:\Program Files\Trend Micro\HijackThis\HijackThis.exe
    C:\Windows\system32\SearchFilterHost.exe
    R1 - HKCU\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Search Page = http://go.microsoft.com/fwlink/?LinkId=54896
    R0 - HKCU\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Start Page = http://www.sapo.pt/
    R1 - HKLM\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Default_Page_URL = http://go.microsoft.com/fwlink/?LinkId=69157
    R1 - HKLM\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Default_Search_URL = http://go.microsoft.com/fwlink/?LinkId=54896
    R1 - HKLM\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Search Page = http://go.microsoft.com/fwlink/?LinkId=54896
    R0 - HKLM\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Start Page = http://go.microsoft.com/fwlink/?LinkId=69157
    R0 - HKLM\Software\Microsoft\Internet Explorer\Search,SearchAssistant =
    R0 - HKLM\Software\Microsoft\Internet Explorer\Search,CustomizeSearch =
    R0 - HKCU\Software\Microsoft\Internet Explorer\Toolbar,LinksFolderName =
    O1 - Hosts: ::1 localhost
    O2 - BHO: AcroIEHelperStub - {18DF081C-E8AD-4283-A596-FA578C2EBDC3} - C:\Program Files\Common Files\Adobe\Acrobat\ActiveX\AcroIEHelperShim.dll
    O2 - BHO: (no name) - {7E853D72-626A-48EC-A868-BA8D5E23E045} - (no file)
    O2 - BHO: Programa Auxiliar de Início de Sessão do Windows Live - {9030D464-4C02-4ABF-8ECC-5164760863C6} - C:\Program Files\Common Files\Microsoft Shared\Windows Live\WindowsLiveLogin.dll
    O2 - BHO: Google Toolbar Notifier BHO - {AF69DE43-7D58-4638-B6FA-CE66B5AD205D} - C:\Program Files\Google\GoogleToolbarNotifier\5.1.1309.3572\swg.dll
    O2 - BHO: Java(tm) Plug-In 2 SSV Helper - {DBC80044-A445-435b-BC74-9C25C1C588A9} - C:\Program Files\Java\jre6\bin\jp2ssv.dll
    O4 - HKLM\..\Run: [Windows Defender] %ProgramFiles%\Windows Defender\MSASCui.exe -hide
    O4 - HKLM\..\Run: [SiSTray] %ProgramFiles%\SiS VGA Utilities\SiSTray.exe
    O4 - HKLM\..\Run: [RtHDVCpl] RtHDVCpl.exe
    O4 - HKLM\..\Run: [SynTPStart] C:\Program Files\Synaptics\SynTP\SynTPStart.exe
    O4 - HKLM\..\Run: [BisonHK] C:\Windows\BisonCam\BisonHK.exe
    O4 - HKLM\..\Run: [APVXDWIN] "C:\Program Files\Panda Security\Panda Global Protection 2009\APVXDWIN.EXE" /s
    O4 - HKLM\..\Run: [SCANINICIO] "C:\Program Files\Panda Security\Panda Global Protection 2009\Inicio.exe"
    O4 - HKLM\..\Run: [SunJavaUpdateSched] "C:\Program Files\Java\jre6\bin\jusched.exe"
    O4 - HKLM\..\Run: [Adobe Reader Speed Launcher] "C:\Program Files\Adobe\Reader 9.0\Reader\Reader_sl.exe"
    O4 - HKCU\..\Run: [Sidebar] C:\Program Files\Windows Sidebar\sidebar.exe /autoRun
    O4 - HKCU\..\Run: [ehTray.exe] C:\Windows\ehome\ehTray.exe
    O4 - HKCU\..\Run: [MsnMsgr] "C:\Program Files\Windows Live\Messenger\msnmsgr.exe" /background
    O4 - HKCU\..\Run: [WMPNSCFG] C:\Program Files\Windows Media Player\WMPNSCFG.exe
    O4 - HKCU\..\Run: [swg] C:\Program Files\Google\GoogleToolbarNotifier\GoogleToolbarNotifier.exe
    O4 - HKUS\S-1-5-19\..\Run: [Sidebar] %ProgramFiles%\Windows Sidebar\Sidebar.exe /detectMem (User 'SERVIÇO LOCAL')
    O4 - HKUS\S-1-5-19\..\Run: [WindowsWelcomeCenter] rundll32.exe oobefldr.dll,ShowWelcomeCenter (User 'SERVIÇO LOCAL')
    O4 - HKUS\S-1-5-20\..\Run: [Sidebar] %ProgramFiles%\Windows Sidebar\Sidebar.exe /detectMem (User 'Serviço de rede')
    O8 - Extra context menu item: E&xportar para o Microsoft Excel - res://C:\PROGRA~1\MICROS~2\Office12\EXCEL.EXE/3000
    O9 - Extra button: (no name) - {85d1f590-48f4-11d9-9669-0800200c9a66} - C:\Windows\bdoscandel.exe (file missing)
    O9 - Extra 'Tools' menuitem: Uninstall BitDefender Online Scanner v8 - {85d1f590-48f4-11d9-9669-0800200c9a66} - C:\Windows\bdoscandel.exe (file missing)
    O9 - Extra button: Research - {92780B25-18CC-41C8-B9BE-3C9C571A8263} - C:\PROGRA~1\MICROS~2\Office12\REFIEBAR.DLL
    O13 - Gopher Prefix:
    O16 - DPF: {02BF25D5-8C17-4B23-BC80-D3488ABDDC6B} (QuickTime Plugin Control) - http://appldnld.apple.com.edgesuite.net/content.info.apple.com/QuickTime/qtactivex/qtplugin.cab
    O16 - DPF: {20A60F0D-9AFA-4515-A0FD-83BD84642501} (Checkers Class) - http://messenger.zone.msn.com/binary/msgrchkr.cab56986.cab
    O16 - DPF: {C3F79A2B-B9B4-4A66-B012-3EE46475B072} (MessengerStatsClient Class) - http://messenger.zone.msn.com/binary/MessengerStatsPAClient.cab56907.cab
    O17 - HKLM\System\CCS\Services\Tcpip\..\{39436212-1C66-4537-8424-2F8B2A6174B3}: NameServer = 212.55.154.174 88.214.182.1
    O17 - HKLM\System\CS1\Services\Tcpip\..\{39436212-1C66-4537-8424-2F8B2A6174B3}: NameServer = 212.55.154.174 88.214.182.1
    O23 - Service: Google Software Updater (gusvc) - Google - C:\Program Files\Google\Common\Google Updater\GoogleUpdaterService.exe
    O23 - Service: Nero BackItUp Scheduler 4.0 - Nero AG - C:\Program Files\Common Files\Nero\Nero BackItUp 4\NBService.exe
    O23 - Service: Panda Software Controller - Panda Security, S.L. - C:\Program Files\Panda Security\Panda Global Protection 2009\PsCtrls.exe
    O23 - Service: Panda Function Service (PAVFNSVR) - Panda Security, S.L. - C:\Program Files\Panda Security\Panda Global Protection 2009\PavFnSvr.exe
    O23 - Service: Panda Process Protection Service (PavPrSrv) - Panda Security, S.L. - C:\Program Files\Common Files\Panda Security\PavShld\pavprsrv.exe
    O23 - Service: Panda On-Access Anti-Malware Service (PAVSRV) - Panda Security, S.L. - C:\Program Files\Panda Security\Panda Global Protection 2009\pavsrvx86.exe
    O23 - Service: Panda Host Service (PSHost) - Panda Software International - c:\program files\panda security\panda global protection 2009\firewall\PSHOST.EXE
    O23 - Service: Panda IManager Service (PSIMSVC) - Panda Security S.L. - C:\Program Files\Panda Security\Panda Global Protection 2009\PsImSvc.exe
    O23 - Service: Panda PSK service (PskSvcRetail) - Panda Security, S.L. - C:\Program Files\Panda Security\Panda Global Protection 2009\PskSvc.exe
    O23 - Service: Panda TPSrv (TPSrv) - Panda Security, S.L. - C:\Program Files\Panda Security\Panda Global Protection 2009\TPSrv.exe
    --
    End of file - 7525 bytes



    Cumps
    tecno321
     
  6. ηο grαυιτμ

    ηο grαυιτμ [email protected] Member

    Não encontro nenhum problema nesse log. Podes eliminar as seguintes linhas que ficaram da desinstalação do BitDefender:

    Faz o seguinte. Vai à consola de serviços (Iniciar > Executar > services.msc)

    Verifica se estes serviços estão todos iniciados e em execução:

    Depois clica em cada um deles com o botão direito e vai a Propriedades. Verifica se estão todos definidos com Tipo de Arranque Automático (excepto o Windows Modules Installer que poderá estar Manual).
    Em todos eles também, vai ao separador Iniciar Sessão e verifica se existe apenas um Perfil de Hardware na janela em baixo e se esse perfil está activado.

    Cumps
     
  7. tecno321

    tecno321 Power Member

    Quando fiz FIX checked dos ficheiros que disse apareceu isto e mandou-me para os FaQ"s da Tecnomicro.

    http://www.uploadimagens.com/upload/dd10f566a06a9224c7d8d12264f1f8b8.jpg

    Tento carregar sim, mas aparece sempre isto.

    Quanto á outra sugestão alguns não encontei, mas dos que encontei o Unico que estava manual era Windows Modules Installer (Instalador de Módulos do Windows). Coloco automático?


    Cumps
    tecno321
     
    Última edição pelo moderador: 8 de Maio de 2009
  8. oversaturn

    oversaturn Power Member

    Parece que tens aí "restos" da instalação do BitDefender.
    Geralmente, as empresas que desenvolvem os antivírus desenvolvem também ferramentas para desinstalar os mesmos.
    Isto porque um antivírus é um software que mexe muito com o sistema, e não convém muito andar por aí a instalar e desinstalar antivírus á toa. A desinstalação de alguns até é bem complicada.

    Para o Bitdefender, essa ferramenta chama-se "BitDefender uninstall tool".
    Download e instrucções aqui. Ver em "Uninstalling BitDefender using the uninstall tool".

    QUanto ao teu outro problema, houveram outros users aqui do forum que tiveram problemas com o Windows Update.
    Um deles contactou a Microsoft e resolveu o problema. Podes ver como aqui.
    Se não resultar, podes contactar também a Microsoft.

    Depois diz se resolveu.
     
  9. tecno321

    tecno321 Power Member

    Qual é o email?

    Suporte em portugues não?
     
  10. ηο grαυιτμ

    ηο grαυιτμ [email protected] Member

    De qualquer modo, não é o BitDefender a causa do não funcionamento do Windows Update.

    Dos serviços que te indiquei, quais é não encontras?

    Podes deixar o Windows Modules Installer em manual.

    Cumps
     
  11. tecno321

    tecno321 Power Member

    Em principio vou mandar um email, há alguma secção para dirigir?

    Já enviei im email para a Microsoft quando existir resposta digo. :zzz:


    Cumps, tecno321
     
    Última edição pelo moderador: 8 de Maio de 2009
  12. tecno321

    tecno321 Power Member

    Boa tarde, já enviei o email tal como disse e já recebi uma resposta.
    Reencaminharam-me para um site deles e escrever lá o meu problema. Eu fiz isso.

    Agora eles diziam que o prazo de resposta era um dia útil, já passaram uns poucos!!

    Se forem sabendo soluções para o meu problema digam.


    P.S: redshot não percibi porque fez aquela pequena alteração no meu post anterior...


    Cumps
     
  13. Hugus

    Hugus Power Member

    Já tens o teu problema resolvido? É que tenho o mesmo problema que tu, tenho o windows vista e sempre que tenho actualizar diz isto:
    Instalador de módulos deixou de funcionar e foi fechado (Windows Modules Installer stopped working and was closed)

    Já fiz tudo o que encontrei na net e continua igual, inclusivé tive no site da microsoft e fiz uma série de registos de dll's, parei serviços, mas o problema continua.
     

Partilhar esta Página