Localização de subwoofer

Black_Fox

Power Member
Comprei umas Logitech Z333 para colocar na minha secretária, mas só tenho espaço para o subwoofer atrás do monitor, a poucos centímetros de distância do mesmo. O facto de ter assim um obstáculo à frente tem muito impacto a nível de som?

A única alternativa seria colocá-lo em cima de uma mesinha pequena que tenho ao meu lado, neste caso o único obstáculo à frente do subwoofer seria eu, que ficaria a menos de um braço esticado de distância do mesmo. É opção viável ou poderá ser prejudicial ao, neste caso, ouvido esquerdo? :D
 
Seria assim tão melhor relativamente a como o tenho agora, atrás do monitor? Ser possível até é, mas debaixo da secretária vai acabar por levar muitos pontapés acidentais :D
 
É por isso que gosto de subwoofers Down Firing, o alto-falante fica mais protegido de acidentes (e dos putos).

Se cabe atrás do monitor e não faz vibrar as coisas (o que duvido) não tem problemas.

A questão do ouvido é pertinente, e eu não arriscava, preferia arriscar uns chutos, e nesse caso virava o alto-falante para um dos lados mais protegidos.
 
Sim, cabe quase à medida atrás do monitor e não faz vibrar nada, apesar de ter um bass bastante interessante :D

Provavelmente irei deixá-lo mesmo onde está, experimentei hoje tirar o monitor da frente e honestamente não notei diferença nenhuma.

De qualquer das formas, obrigado aos dois ;)
 
Se não vibra é porque não está a reproduzir frequências muito baixas (que é normal). Assim sendo deixa onde está, e não penses mais nisso.
 
Back
Topo