1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Localização infeliz :P

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por soulblazer, 9 de Dezembro de 2007. (Respostas: 14; Visualizações: 991)

1. soulblazer

soulblazer Power Member

Pessoal, o problema é o seguinte, eu pedi aki ao pessoal do forum 1 pc BOM para jogar e tal e deram-me esta configuração.

ASUS P5K CHIPSET P35 SOCKET 775 - 120€
    CORSAIR 2GB TWIN2X KIT XMS2 DDR2-800 CL4 EPP - 90€
    ZOTAC GF 8800GT 512MB DDR3 PCIe 2.0 - 245€
    Cpu Intel Core 2 Duo E4400 2.00Ghz Fsb800Mhz 2Mb €128.90
    Cooler - SCYTHE INFINITY SCINF-1000 - 45€
    Fonte de Alimentação: LC POWER 550W SILENT GREEN POWER PCIe - 50€

Total: 700€ +-

O problema é que como sou de braga...não há nenhuma loja que tenha estes componentes todos..será que me podiam recomendar a mesma configuração mas com componentes semelhantes? que tenham a certeza k haja tipo..na *****..ou na fatech...ou assim..

Obrigado! .

P.S. -> encontrei esta pagina: www.pcimpacto.pt , k m dizem sobre ela?

Última edição: 9 de Dezembro de 2007
  2. Tigre_arabias

Tigre_arabias Power Member

:004:Olha em primeiro Lugar os preços que estão ai são acima da média...´so para te dar um exemplo arranjas esse processador a 109.90€, a Board a 99.99€ as memorias a 72€ tudo em lojas Port, bom o resto já deves calcular, agora soma tudo e vais ver o dinheiro que poupas, até com o mesmo orçamento podes fazer uma maquina melhor...vou-te enviar uma msg com o site onde tens tudo ao melhor preço...mas sempre podes comparar com os preços fora de portugal...pesquisa o forum que encontras...
    :004:

3. soulblazer

soulblazer Power Member

fiz 1 configuração de um pc em www.pcimpacto.pt e está aki o resultado:

Board: Asus P5B 965 DDR2 Pcie Socket 775 -> 110€
    Gráfica: Asus NVIDIA G8800GTS 320MB DDVI HDTV PCIE -> 295€
    Processador: INTEL CORE 2 DUO E6550 2.33GHZ SOCKET 775 FSB1066 2MB BOX -> 165€
    Memória: 2x Corsair 1GB 667Mhz DDR2 -> 60€
    Disco: Maxtor 160Gb SATA II -> 50€
    Caixa: Caixa Nox cinzenta com fonte 400W -> 75€
    Cooler: Scythe Ninja -> 47€

Total: 802€ +-

OPINIÕES SFF! :X brigado

4. Tigre_arabias

Comprei um INTEL CORE 2 DUO E 6750 a 164€

5. soulblazer

soulblazer Power Member

pois mas lá está..o meu prob eh k n m dá mm jeito ir comprar longe..queria lojas aki perto..k tivessem isto ou algo com desempenho semelhante... :\ e keria k alguem m ajudasse...1 pc SÓ para JOGAR, o melhor possivel, pr volta dos 700...800€ :(

6. Code_Red

Code_Red Banido

Tens sempre a possibilidade de encomendar pela internet. Escolher uma loja de confiança e vais ao site e encomendas.

7. soulblazer

soulblazer Power Member

ya eu sei...mas pronto, acham k a configuraçao k fiz acima eh boa? ou ta 1 bosta?

talvez vá comprar o pc à fatech ou ah *****...ou ah pcimpacto...

8. apoc

apoc Power Member

AMD PHENOM X4 9500 (2.2GHZ) BOX SKT AM2 216,30 €
    TEAM ELITE KIT 2GB DDR2 800 51,80 €
    SEAGATE 250GB SATA II 16MB SP 66,50 €
    NEC DVD±R 18X 7191 PRETO BULK (SATA) 30,00 €
    ASUS M3A* 81,00 €
    ASUS MID TOWER TA-891 25,80 €
    LC-POWER 550W SILENT GIANT GREEN V.2 (LC6550GP)* 42,30 €
    SAPPHIRE HD3850 256MB DDR3 PCI-E* 175,50 €

Itens 8
    Total 689,20 €

um quad core equilibrado, podes encomendar na loja em lisboa, eles não costumam cobrar a montagem ... e depois enviam tudo por ems18 ... depois de enviado recebes num prazo de 24 horas a porta de casa ...

os portes na pior das hipoteses pagas 10.80€

mas acho q o peso disso deve ficar a volta de 7€ e qq coisa ...

tabela de portes

hoje em dia não precisas de ter a loja ao virar da esquina para poderes ter o q queres ...

a loja é

www.globaldata.pt

9. Tigre_arabias

Olha eu posso te dizer que fiz uma maquina comprando eu as peças...mandando vir de onde era mais barato e poupei, mas poupei...Montar é facil e colocar a maquina a bulir tb...axo que devias apostar em fazeres tu mandando vir as peças por transpotadora (noemalmente é assim que vêm) poupas mt...eu fiz isso a cerca de 1 semana....agora é que sabes...

10. soulblazer

soulblazer Power Member

brigadao a todos ! :)

eu vou tentar ver s csng mm aki em brg (sou teimoso) :P mm k perca uns euritos..nunca é mt, pk mm n encontrando igual ao k vcs dizem..encontro parecido..+ barato ou mais caro, e era isso k keria k m ajudassem..aki em brg...algo parecido à configuraçao k eu vos escrevi à pouco, ou entao façam uma voces...nas lojas d brg k vcs ja conhecessem (fatech,*****,*****,*****..)

board: 1 boa :P
    grafica: 1 mt boa :p
    memoria: minimo 2gb
    disco: 1 jeitoso, eh mm so pa jogar o pc
    processador: 1 bom
    coolers,fontes e caixas decidam vcs :P

só vos peço mais esta vez, dscpem la lol, brigado!

11. apoc

apoc Power Member

o q podes fazer é dar os sites das lojas de braga para vermos ... mas vais gastar muitos euritos a mais ...

pois em contas redondas para a mesma máquina ficas com uma diferença minima de 100 a 120€ ... tendo em conta q os portes fica por 10€... mas cada um sabe de si ...

12. loster

loster I'm cool cuz I Fold

Orçamento um pouco apertado para jogar, mas com jeito tudo se faz.

Assim com preços arredondados fiz:

PSU - PC Power Silencer 610 - 145€ (Podes sempre cortar um pouco na fonte, mas não deve ser nada por ai além

MoBo - DFI Blood Iron - 120€ (Se não quiseres fazer SLI/CF)
    CPU - E6750 - 150€ (Um Quad vai para os 250€)
    Mems - G.Skill HK PC6400 2GB- 74€ / Team Group Elite PC-6400 2GB - 49€ (Com mais uns euros compras 4GB)
    GPU - BFG 8800GT - 250€ / PowerColor HD3870 512mb - 219€ (As gráficas que aconselho actualmente a qualquer um)

Preços retirados da *****, excepto CPU

13. spw

spw

sempre podes encomendar online/telefone e talvez consigas os componentes que queres mesmo e te enviem por correio, e com "sorte" (ou se calhar nao precisas de sorte) inda consegues poupar "muito" dinheiro!

www.globaldata.pt diverte-te :)

14. LJM

LJM Power Member

Os diversos componentes devem estar equilibrados, principalmente board, processador e memória. ASUS P5K CHIPSET P35 SOCKET 775 - 106.90 TEAM XTREEM DARK DDR2 2x1GB PC8500 - 116.90 Msi NX8800GT OC 512MB DDR3 PCI-E - 243.90 INTEL C2D E6750 2.66GHz 775 FSB1333 4MB BOX - 162.00 Cooler - SCYTHE INFINITY SCINF-1000 - 45€ Fonte de Alimentação: LC POWER 550W SILENT GREEN POWER PCIe - 43.90 Total 718.60 Preços *****.

15. Blasar

Blasar Colaborador
    Staff Member

Boas!!

soulblazer, desses componentes que aí enumeraste, acho que consegues arranjar tudo em Braga. Pode não ser tudo, tudo na

mesma loja, mas arranja-se. Vai é ficar-te mais caro...Desses que aí falas,o mais complicado vai ser mesmo a 8800GT da Zotac,

mas não há problema porque arranjas de outras marcas.

edit: Sei de fonte segura que numa das lojas que falaste (Fatech), arranja-se tudo menos o cooler e a gráfica está esgotada,

só em 1-2 semanas é que pensam ter, mas HD3850/3870 têm a partir da semana que vem. Não perdes nada em passar lá e

aproveitas passas pela ***** e pela megatrónica ;)

Última edição: 13 de Dezembro de 2007

Partilhar esta Página