1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Localização por GPRS está acessível ao utente?

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por Anubis, 24 de Março de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 1732)

1. Anubis

Anubis Power Member

É possível (não do ponto de vista tecnológico, isso sei que é, mas como serviço, telefonar para a operadora e pedir) uma pessoa pedir para lhe localizarem o telemóvel?

2. Anubis

Anubis Power Member

Ninguém sabe?

3. Zed_Blade

Zed_Blade Power Member

Julgo que não.
    Dou-te 99,9% de certeza, só mesmo porque não sei em que casos as operadoras fornecem essa informação.

Mas como ainda outro dia falava nas noticias, até mesmo para os serviçoes de emergência a localização não funciona bem pois as operadoras não fornecem a informação toda. Dizem apenas a que distância da antena se encontra aquele sinal, ou seja, se alguém estiver a 400m da antena, há um raio de 400m em volta da antena onde essa pessoa pode estar. Imaginem o caos que isto é numa grande cidade..

Portanto, digo que não, não é possível saber.
    Cumps.

4. tommy v.

tommy v. Hard BOINC

Não é possivel. Se fosse assim adeus privacidade.

Com ordem do tribunal eles devem fazer isso

5. Purex

Purex Power Member

Fiz queixa na PJ há uns anos, acerca dum Roubo do meu telemóvel e o mesmo foi localizado através de pedido ás 3 operadoras, no Centro Comercial Gemini em Entrecampos ( estava a ser vendido em 2ª mão ).

Mas isto só por ordem do Ministério Publico.

6. spytech

spytech Mega BOINC

ja foi questionado este assunto aqui... e só usar o search... e não, não é possível fazer isso salvo raras excepções como a do Purex

7. Anubis

Anubis Power Member

Isso demorou quanto tempo?

Portanto um DIY wireless safe car é difícil, teria mesmo que ser o serviço da vodafone :D

Mas mesmo a localização num raio de 400 é suficiente

ou então
    http://www.techzonept.com/showthread.php?t=260921&highlight=localiza%E7%E3o+telem%F3vel

Partilhar esta Página