Localização

insyspower

Power Member
Estou com um problema na localização, as Apps que acedem a minha localização automaticamente, não acertao na minha localização, até falham o distrito certo! Já tentei de tudo e não dá, deve ser a localição do IP, mas nunca pensei que falhasse por mais de 50Km. Já defini no Google Maps a minha localização default, mas quando acedo a outras Apps, fica bloquada e não dá para alterar a localização além de estar errado é bem frustante, já há vários meses isso acontece mas nunca consigo resolver, parece mais dificil resolver do que é mesmo. Não queria usar VPN nem nada disso. Uma coisa básica que é a localização deve estar certo. Já dei permissão ás Apps, de tempos a tempos a localização altera para outras localidades, apesar de eu estar no mesmo sitio e nem ter ido lá, o google maps sabe a minha localização, mas falha por 500 metros ás vezes, mas as outras Apps, á uns anos estavam certas, agora este ano falham o local certo. (Eu sei que há conflitos porque posso estar com o telemovel a 10Km, enquando que o meu portatil está em casa.)
Como resolver?
 
Última edição:
Como nenhum dos métodos acima está funcionando, limpe o cache ou os dados do aplicativo (certifique-se de ter um backup, caso seus dados do aplicativo não estejam armazenados online), e então tente novamente. Você pode usar o site whereami.place para verificar se sua localização está funcionando com precisão.
 
Back
Topo