Localização

Orpheu

Power Member
Boas,

Isto tenho quase a certeza que vai ser a primeira vez que alguem pergunta isto, mas aqui vai!!
Uma pessoa amiga pediu-me para ajudar a construir um site novo para a sua Associação, pois o antigo administrador do site saiu em conflito dessa tarefa.
Toda a documentação e passwords, etc, foram perdidas e a pessoa encarrege neste momento da associação não percebe nada do assunto.
Neste momento ja tenho acesso ao servidor do site, mas (aqui vai a pergunta) não faço ideia onde é que o site está alojado!!
Existe alguma forma de descobrir onde o site é alojado? Eu já fiz o trace e ping do servidor e do proprio site, mas não me serviu de nada pois não entendi a informação dada.
Agradecia imenso se me pudessem ajudar.
 
é servidor partilhado ?
se sim, com os servidores que tenho trabalhado, entras com o login e a password de administrador, voltas um nivel atrás e está ao nivel da pasta WEB
isto porque existe pasta web disponivel para cada um dos utilizadores que registes e essa ao nivel anterior será mesmo a geral

mas imagino que dependa de alojamento para alojamento...
 
Não faço ideia se é partilhado ou não.
Á um mes atraz fiz a renovação do domain mas não tenho lá qualquer tipo de espaço para alojar o site.
E é isso que eu gostava de descobrir, onde é que o site está alojado!!! Eu tenho acesso ao sitio atravez de FTP, mas não existe lá nada que identifique o espaço.
è que eu não sei se tenho de renovar esse alojamento ou não, visto que o presidente da associação tem uma empresa que tem um pequeno servidor e já pensei que pode-se ser lá que o site estive-se alojado.
 
Back
Topo