Dúvida Localizar IP através de e-mail

Boas malta! Tenho uma dúvida.. é possível descobrir a localização do IP que utiliza uma conta msn por exemplo? A cena é a seguinte.. Há uma pessoa que anda a ameaçar um amigo meu, apesar de já ter ido a polícia, estes não fizeram nada. Temos uma ideia de quem seja mas não temos como provar.. é possível localizar-mos ao menos o local de onde esse e-mail foi acedido pela ultima vez?

cheers
 
Julgo não estar a quebrar alguma regra do forum ao afirmar que, com a aplicação "Messenger Plus!" instalada, juntamente com o MSN, é possível saber os ips dos contactos MSN.

Cumps.
 
Boas malta! Tenho uma dúvida.. é possível descobrir a localização do IP que utiliza uma conta msn por exemplo? A cena é a seguinte.. Há uma pessoa que anda a ameaçar um amigo meu, apesar de já ter ido a polícia, estes não fizeram nada. Temos uma ideia de quem seja mas não temos como provar.. é possível localizar-mos ao menos o local de onde esse e-mail foi acedido pela ultima vez?

cheers

Não.

Quanto muito poderás envolver o Hotmail e o ISP a partir do qual o email foi enviado para tentarem saber mais alguma coisa... Mas para isso seriam precisas ordens judiciais, o que não me parece ser fácil...
 
A localização nunca saberás assim... O que tu podes saber é um número de IP que está sempre a mudar, como foi sugerido acima. Como já foi dito, precisarias de ordens judiciais para saber a exacta localização.
 
Back
Topo