Localizar IP

GabKoost

Power Member
Boas ppl!

Como eu sou um malandro na net, muitos gostam de ser malandros comigo eheh!

O problema é p seguinte:

Existe um bom site ou programe que localize geograficamente um IP?

Tenho trabalhado com o VisualRoute mas nao estou muito satisfeito.. Curiosamente, quando faço trace a IP's franceses os resultados sao bastante especificos como ex: Ivry 94 (cidade, departamento) porem, com Portugal apenas me aparece PORTUGAL como resultado... A telepac protege bem os seus clientes hihi..

_______

Sugestoes?
 
os que há não são muito fiáveis.

a nivel de pais consegues localizar muito bem agora nivel de terra já não. por exemplo a mim localiza-me em coimbra quando estou cerca de +100km acima. e já vi discrepancias maiores.

tudo depende do isp que usas e onde tão as centrais onde te ligas.
 
Ip Loc

De facto, nao me interessa a morada.. so ter uma noçao mais ou menos precisa! O VisualRoute nao funka e Portugal, so diz mesmo o pais.. por outro lado, com ip's estrangeiros tenho tido como resultados a regiao e, n um caso irlandes a propria rua!!!

Gostaria so que me dissesem quais os que usam para eu testar e ecolher o que acharei mais apurado!
 
Bem em Portugal não te vais safar muito bem o que é bom eu pelo menos nao ia gostar muito que qualquer um soubesse de onde era so pelo ip, e acho que tu tambem não.

Quando tinha os meus 15anos tambem andei uma altura a tentar ser Hacker ate que desisti e comecei a aprender coisas mais importantes como programar e assim..

Mas claro que invadir um pc não e muito complicado existem por ai muitos pcs infectados com trojans e basta ligar...

Deve ser por isso que queres saber de onde e o Ip mas em portugal não vais arranjar nenhum programa que consiga dizer exactamente a localizaçao do ip
 
Back
Topo