Localizar por telemovel 3G

muna

Membro
Disseram-me que posso ser localizado por alguem (sem que o saiba) atraves do sinal emitido pelo meu telemovel 3G/ Vodafone. É verdade?
 
o comum dos mortais não te consegue localizar. Agora a PJ e as operadoras, conseguem-te localizar caso queiram, mas acima de tudo se o Ministério Publico der autorização...casos de roubos de telemovel, por exemplo.
 
e não te conseguem dar uma localização precisa, pois não é um GPS, mas sim uma zona/celula onde se encontra o telefone.
 
Com a triangulação é possivel ter uma precisão razoável mas sempre aproximado, nada que se compare a GPS. Mas pode ser mais preciso do que apenas indicar uma celula.
 
Desenterrando este tópico!

Será que é possível a qualquer pessoa, através de uma aplicação ou outro meio, aceder à minha localização? Falaram me disso hoje mas achei muito estranho... mas estou intrigado :)
 
Desenterrando este tópico!

Será que é possível a qualquer pessoa, através de uma aplicação ou outro meio, aceder à minha localização? Falaram me disso hoje mas achei muito estranho... mas estou intrigado :)

se tiver a tua conta de email do google sim, tem uma funcionalidade que faz track de onde esta o teu tlm a todo o tempo
 
Back
Topo