1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Lock On mod's não funcionam (aparentemente!!)

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por nribeiro, 24 de Dezembro de 2007. (Respostas: 8; Visualizações: 821)

1. nribeiro

nribeiro Power Member

É assim, já á uns tempos quando tinha o outro sistema tinha o Mod Man instalado e instalei uns aviões e já nessa altura os aviões que instalava não respondiam aos comandos!!! Vê-se o profundor a mexer e tudo o resto mas não faz o quero... O que é que eu estou a fazer de mal?! Ajudem-me lá pessoal. Cumps

2. nribeiro

nribeiro Power Member

Então pessoal, ninguém me dá uma ajuda aqui?

3. Crrash

Crrash Power Member

não faço ideia do que tu estás a falar

4. nribeiro

nribeiro Power Member

Tu jogas LockOn?

5. Resev

Resev Power Member

LOLOLOL

Ribeiro, estás com azar, existem muito poucos flight simmers neste forum.
    O pessoal por aqui conhece mais depressa um Ace Combat do que um IL-2 Sturmovik ou um LOMAC.

Eu sou um propeller head (IL-2) desde 2001 pelo que não te posso ajudar com o LOMAC.
    Ou vais aos canais habituais tipo simHQ, Frugalsworld ou os forums oficiais, ou então optas por um forum com pessoal mais antigo e experiente.
    Tens por exemplo o meu preferido www.acompletewasteofspace.com, que foi formado pelo pessoal mais antigo de IL-2 e LOMAC quando os forums da Ubisoft se tornaram numa ditadura sem lei.
    Só se fala inglês, mas o pessoal é todo porreiro e muito divertido.

6. Crrash

Crrash Power Member

ah lock on é um jogo? nunca tinha ouvido falar. só conheço do genero falcon 4.0 e IL-2w entre outros e mais recentemente conheci os ace combat

7. nribeiro

nribeiro Power Member

Hum... Existe um fórum tuga que é sobre simuladores de todo o tipo inclusive LockOn... Vou procurar. Cumps

8. IceKimi

IceKimi Power Member

Vê no PTSims, é um forum português totalmente dedicado a simuladores

9. nribeiro

nribeiro Power Member

Pois... Até estou registado e tudo. Vou ver por lá. Cumps

Partilhar esta Página