Lockdown 2012 (torneio de fighting games)

obake

Power Member
g8xKF.png



O maior torneio de jogos de luta em Portugal está de volta.
Lockdown 2012, a ter lugar dias 15 e 16 de Setembro no VIP Executive Hotel, em Santa Iria da Azóia.


Para encontrar todos os detalhes dirijam-se ao nosso site oficial em http://lockdown.ptfighters.com/
Para encontrar o evento no Facebook dirijam-se a http://www.facebook.com/events/197732537003871/


Os jogos oficiais são:
Super Street Fighter 4 AE 2012
Street Fighter X Tekken
King of Fighters XIII
Ultimate Marvel vs Capcom 3
Mortal Kombat
Tekken 6


O hotel do torneio vai ter quartos disponíveis a preços especiais para quem quiser ficar lá durante o fim de semana.
Consultem toda a informação no nosso site.


GET HYPE!


Fiquem com o teaser do evento:
Teaser Lockdown 2012
 
As inscrições são até qd? ainda n sei s vou estar a trabalhar esse fim de semana. Era capaz d m inscrever no UMVC3.

btw, bons velhos tempos de #streetfighter no mIRC ^^
 
As inscrições vão abrir brevemente, mas vão durar até ao próprio dia do evento. Podes ir só no dia lá inscrever-te e jogar.

Penso que algum desse pessoal do #streetfighter são organizadores deste torneio, eu não sou desse tempo mas o Roz, Darini e Neo-Tokyo penso que são. :)
 
Vinha abrir este tópico e o do Battleground quando reparei que o Lockdown já tinha tópico, good stuff obake!

Pessoal, mesmo que não se considerem grandes jogadores ou que não queira entrar nos torneios dos diversos jogos oficiais do evento, apareçam no Lockdown! Para verem o ambiente, para conhecer o pessoal da (pequena) FG community portuguesa, participar em casuals e fazer level up, até se podem interessar e participar num side event (com outros jogos).

GET HYPE! :D
 
Última edição:
Foram adicionadas várias informações ao site oficial, entre as quais o endereço da stream e o horário.
Vejam tudo em http://www.ptfighters.com/lockdown/


As inscrições online terminam no próximo Domingo, mas é possivel aparecer no dia do torneio e inscreverem-se na mesma.
A inscrição online garante que não jogam contra um amigo nas primeiras rondas.
 
Pessoal que gosta de jogos de porrada, dêem uma oportunidade ao torneio e vão ver que não se arrependem!

Para além dos torneios oficiais vão existir side-tournaments de Street Fighter 2 (Turbo/HDR), SkullGirls, King of Fighters '98, Street Fighter 4 (Vanilla), etc.

Sem esquecer os MM's e o evento especial Norte x Sul, que tanto hype causou o ano passado! :D
 
vou la dar um saltinho no sabado, e participar nos casuals que houverem por la, ou mesmo no torneio principal. No side event que jogos vao la estar? sao esses que mencionaste no ultimo post grandenaboverde? Vou levar um fight pad, mas é a versao da xbox, existe problema de eu usar um adaptador para o converter para funcionar na PS3? e a ultima duvida, o evento começa as 9 de sabado?
 
Última edição:
O evento começa às 09 de Sábado e se quiseres entrar nos torneios principais tens até às 11 para te inscrever.
Como side-events vai haver vários jogos como o grandenaboverde referiu. Nos casuals há o que o pessoal quiser/levar, não há limitações :)
Em relação ao adpatador não há problema, podes usar à vontade.
 
Queria participar, mas existe um pequeno problema, o meu stick é da Xbox 360 (e também tenho um da wii), mas pelo que sei vai ser tudo jogado em PS3.
Alguma maneira de contornar nisso? Que eu de comando não jogo lol.
 
peço desculpa por não ter conseguido responder a tempo, nem o obake, mas eu estava a ir do sul para Lisboa e ele do Norte no dia 14..
espero que o pessoal tenha conseguido comparecer!

resultados finais dos jogos oficiais:

jE2vE.jpg


Top8:

1st Johnsoom (Lars)
2nd NunoV2 (Hworang)
3rd Wind (Lars/Jin)
4th Obake (Paul)

5th Raiden (Espanha)
5th JaimaoPT
7th Gearuz
7th Blackdragon


d8932.jpg


Top4:

1st MetallicMike (Gibraltar) (Alisa/Juri)
2nd Twinblade (Cody/Hworang)
3rd Mostoles Warrior (Espanha) (Juri/Cammy)
4th Supra (Jin/Kazuya)


Ghlsg.png


Top8:

1st Silva (Sub-zero)
2nd Lordigan (Shang-Tsung/Nighwolf)
3rd Orochi (Smoke)
4th TR!AD (Ermac)
5th Macedo
5th Orochi
7th Twinblade
7th Afonso

DhnlN.jpg


Top8:

1st Lordigan (Maxima, Raiden, Daimon)
2nd Orochi (Takuma, Clark, Ralf)
3rd Darini (King, Chin, Hwa)
4th MetallicMike (Gibraltar) (Andy, Benimaru, Mr Karate)
5th Obake (Clark, King, Takuma)
5th Kee_Chak (Ex-Kyo, Benimaru, Kim)
7th Dante (Duo Lon, Kyo, Shen)
7th Raiden

Fp70p.png


Top8:

1st OrkanOne (Alemanha) (Dhalsim)
2nd ElwoodBlues (Alemanha) (Guy)
3rd MetallicMike (Gibraltar) (Juri)
4th JayKillah (Espanha) (Adon/Blanka)
5th Divine (Cammy/Rose)
5th Mostoles Warrior (Espanha) (Blanka)
7th Kupo (Viper)
7th Afonso (Gen)


XEYTt.png


Top8:

1st Skryba (Vergil, Dante, Wesker)
2nd Kupo (Viper, Dante, Strider)
3rd MetallicMike (Gibraltar) (Vergil, Magneto, Wesker)
4th Blue// GC (Nova, Frank West, Amaterasu)
5th Garuda (Magneto, Sentinel, Doom)
5th Divine (Magneto, Dormammu, Doom / Doom, Dormammu, Akuma)
7th Dante (Vergil, Wesker, Doom)
7th MrCabanas (Vergil, Wesker, Strider)
 
Back
Topo