1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Lockdown 2012 (torneio de fighting games)

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por obake, 19 de Junho de 2012. (Respostas: 16; Visualizações: 2529)

1. obake

obake Power Member

O maior torneio de jogos de luta em Portugal está de volta.
    Lockdown 2012, a ter lugar dias 15 e 16 de Setembro no VIP Executive Hotel, em Santa Iria da Azóia.

Para encontrar todos os detalhes dirijam-se ao nosso site oficial em http://lockdown.ptfighters.com/
    Para encontrar o evento no Facebook dirijam-se a http://www.facebook.com/events/197732537003871/

Os jogos oficiais são:
    Super Street Fighter 4 AE 2012
    Street Fighter X Tekken
    King of Fighters XIII
    Ultimate Marvel vs Capcom 3
    Mortal Kombat
    Tekken 6

O hotel do torneio vai ter quartos disponíveis a preços especiais para quem quiser ficar lá durante o fim de semana.
    Consultem toda a informação no nosso site.

GET HYPE!

Fiquem com o teaser do evento:
    Teaser Lockdown 2012

2. Raging_Demon

Raging_Demon Power Member

As inscrições são até qd? ainda n sei s vou estar a trabalhar esse fim de semana. Era capaz d m inscrever no UMVC3.

btw, bons velhos tempos de #streetfighter no mIRC ^^

3. obake

obake Power Member

As inscrições vão abrir brevemente, mas vão durar até ao próprio dia do evento. Podes ir só no dia lá inscrever-te e jogar.

Penso que algum desse pessoal do #streetfighter são organizadores deste torneio, eu não sou desse tempo mas o Roz, Darini e Neo-Tokyo penso que são. :)

4. Raging_Demon

Raging_Demon Power Member

Ok, entao tenho tempo mais q suficiente para decidir s puder ir.

Sim, são desse tempo :)

5. grandenaboverde

grandenaboverde O Senhor dos Bolinhos

Vinha abrir este tópico e o do Battleground quando reparei que o Lockdown já tinha tópico, good stuff obake!

Pessoal, mesmo que não se considerem grandes jogadores ou que não queira entrar nos torneios dos diversos jogos oficiais do evento, apareçam no Lockdown! Para verem o ambiente, para conhecer o pessoal da (pequena) FG community portuguesa, participar em casuals e fazer level up, até se podem interessar e participar num side event (com outros jogos).

GET HYPE! :D

Última edição: 24 de Junho de 2012
  6. obake

obake Power Member

7. obake

obake Power Member

8. obake

obake Power Member

Foram adicionadas várias informações ao site oficial, entre as quais o endereço da stream e o horário.
    Vejam tudo em http://www.ptfighters.com/lockdown/

As inscrições online terminam no próximo Domingo, mas é possivel aparecer no dia do torneio e inscreverem-se na mesma.
    A inscrição online garante que não jogam contra um amigo nas primeiras rondas.

9. grandenaboverde

Pessoal que gosta de jogos de porrada, dêem uma oportunidade ao torneio e vão ver que não se arrependem!

Para além dos torneios oficiais vão existir side-tournaments de Street Fighter 2 (Turbo/HDR), SkullGirls, King of Fighters '98, Street Fighter 4 (Vanilla), etc.

Sem esquecer os MM's e o evento especial Norte x Sul, que tanto hype causou o ano passado! :D

10. Luka_

Luka_ Power Member

Ainda era gajo para ir lá dar uns toques no KOF 98. Que saudades de fazer os combos com o Iori, Saisyu, e Mary Blue... :)

11. bynight

bynight Power Member

vou la dar um saltinho no sabado, e participar nos casuals que houverem por la, ou mesmo no torneio principal. No side event que jogos vao la estar? sao esses que mencionaste no ultimo post grandenaboverde? Vou levar um fight pad, mas é a versao da xbox, existe problema de eu usar um adaptador para o converter para funcionar na PS3? e a ultima duvida, o evento começa as 9 de sabado?

Última edição: 14 de Setembro de 2012
  12. obake

obake Power Member

O evento começa às 09 de Sábado e se quiseres entrar nos torneios principais tens até às 11 para te inscrever.
    Como side-events vai haver vários jogos como o grandenaboverde referiu. Nos casuals há o que o pessoal quiser/levar, não há limitações :)
    Em relação ao adpatador não há problema, podes usar à vontade.

13. Jonyn

Jonyn Power Member

Queria participar, mas existe um pequeno problema, o meu stick é da Xbox 360 (e também tenho um da wii), mas pelo que sei vai ser tudo jogado em PS3.
    Alguma maneira de contornar nisso? Que eu de comando não jogo lol.

14. bynight

bynight Power Member

equecime de perguntar, a inscrição é quanto?

15. grandenaboverde

peço desculpa por não ter conseguido responder a tempo, nem o obake, mas eu estava a ir do sul para Lisboa e ele do Norte no dia 14..
    espero que o pessoal tenha conseguido comparecer!

resultados finais dos jogos oficiais:

16. ValtermcPires

ValtermcPires Colaborador
    Staff Member

Umas das mais OP teams, então nas mãos do bom jogador ui.

17. grandenaboverde

Partilhar esta Página