1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

lockpics

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Sephiroth, 23 de Maio de 2006. (Respostas: 32; Visualizações: 1904)

1. Sephiroth

Sephiroth Power Member

boas,

ao principio do jogo o k nao falta sao lockpics ate nos caem no colo, mas agora tenho bastantes dificuldades em obte-los :S alguem sabe onde os posso comprar? ja tou farto de procurar e nda.

cumps

2. @deye

@deye 1st Folding then Sex

O xico esperto da Theifs guilt em waterfront vende. Já lá comprei alguns.

3. Morais

Morais Power Member

Procura o shrine da Nocturnal, mais não digo.

4. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

Os Fences dos Theifs vendem isso as pazadas... Eu tive 'sorte' e achei um 'cajado' que abre os hard locks :x2:

Última edição: 24 de Maio de 2006
  5. ToTTenTranz

ToTTenTranz Power Member

Shrine da Nocturnal.
    O Moralez sabe o que diz ;)

6. Sephiroth

Sephiroth Power Member

vou ver isso, tnks

7. Sephiroth

Sephiroth Power Member

o shrine da nocturnal ainda n posso porke estou em nivel 4 e o mangas de waterfront n tem nda pa vender :S n ha mais nenhum sitio?

8. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

Pah... O Fence de Bruma tem 100 a venda... Quando passo lá compro todas ao gajo e siga... Se o que não me faz aflição é lockpicks, alem de ter um cajado 'open hard lock' é só largar umas moedas e siga... Chega a um nivel que gastas 500 em 100 lock picks e ganhas 1000 e tal num único warhammer. Eu chego a me dar ao luxo de brincar com very hard locks para subir o skill :D

9. skandal

skandal Power Member

GNU...... onde arranjaste esse 'cajado' do bufo?

eu tenho é um spell que abre easy locks....

10. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

Acho que foi numa dungeon qualquer... Também tenho esta spell, hehe

11. Crusher

Crusher Power Member

Tenho uma spell mas é para abrir Moderate Locks. Mas isso foi pelo facto de ter escolhido a Torre quando foi para criar a minha personagem.

Já vi spells a venda mas só abrem easy locks.

12. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

Eu já vi hard lock spell a venda, mas foi no arcane university, também podes ir lá e criar uma very hard, é preciso alteration skill de 100 :wow:

13. Sephiroth

Sephiroth Power Member

ja consegui no fence de bruma tnks ;)

14. @deye

agora tambem ando à rasca de lockpicks... kuando me lembrar passo por 1 fence e trato do assunto. Tenho 2 spells para easy lock, 1 para very easy e 1 para hard(que n posso usar pk n tenho skill...)

15. Oceanus

Oceanus Power Member

e porque não vão buscar a skeleton key??

16. Redstone

Redstone Power Member

Pois, isso resolve todos os problemas. Mas não é assim tão fácil encontrar o shrine e a quest tem nível mínimo. Toda a gente acaba por a ir buscar, mas eu, por exemplo, só lá fui em nivel vinte e tal. No início os lockpicks vêm dos fences da thieves guilds e de um ou outro goblin ou baú...

Última edição: 25 de Maio de 2006
  17. skandal

skandal Power Member

Já agora aproveito para perguntar uma cena...... eu já fiz mais de 500GC's em material roubado, mas continuou a só ter um fence.... que é que isto muda?

18. @deye

hum... porque só agora é k ouço falar dixo....lol
    mas parexe-m intressante

19. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

:D:004: :D

Tropecei neste Shrine da Nocturnal e já tenho isso:x2:

Agora posso me dar ao luxo de abrir tudo:x2:

20. Jogador

Jogador Power Member

YA essa chave tambem existia no MORROWIND. É verdade que nunca se gasta?

Partilhar esta Página