lockpics

No exterior da Imperial city, pouco depois dos estábulos, encostado à parede está um homemtodo vestido de preto que vende 30 locpicks e vários venenos. As lockpicks são substituídas com regularidade. Não é preciso pertencer ao Thieves Guild para comprar neste homem.
 
a daedric quest do nocturnal foi a primeira que fiz, e quando me apanhei com a skeleton key nunca mais tive de me preocupar com as fechaduras, como nunca se parte,
até é mais fácil ir clicando em auto attempt e contunua a dar par ir subindo de nível, e a quest dá ainda mais 40 de security permanentes
 
Chegas perto da estátua e activa-a, daí tens que ir até a cidade indicada e ir falando com NPC's para achar os gajos que guardam o que é pedido (fala com um guarda clicando em rumor & leyavil)
 
quek isso faz? abre todas?

é que eu ainda ando a empurrar pressionar, empurrar pressionar.

mas nao tenho problemas com lockpick. quicksave antes de tentar. se forem todas ao caneco vai quickload.

quando so tenho uma é mais chato mas arromba sempre. e dá pa fugir aos guardas caso eles apareçam. quickload e assim ja sabes se valeu a pena abrir ou nao tendo como consequencia o guarda!

btw... é possivel matar guardas? tou em nivel 4 (axo) e nao lhes faço quase dano nenhum e nao consegi perceber se realmente nao faço nenhum ou se é pouco e nao me apercebo.

andava numa de matar um guarda, apanhava um sozinho era logo! mas nunca consegui. depois fartei-me e fui para arena. sou Hero! heehhe ha mais? acima de hero?


edit:ja sou grand champion.. xD
 
Última edição:
hum... isso dava um jeitasso!


posso roubar a thread pa fazer uma pergunta?

como se matam trolls? é que tou farto de o massacrar o desgraçado e a vida a olho nu diria que ainda nem mexeu! isto com akela espada ninja dos Blades. pa lem disso ja levou com umas 30 setas!

ainda ta pás curvas... como raio é que o gajo vai abaixo?
 
:-D :lol: Mas se ainda estás em nivel 4, como é que já queres matar guardas e trolls?
Vai subindo de nivel e melhorando a armadura e armas.
 
Beibis, estou na Main Quest, o skeleton key é um objecto que o Martin fica com ele. Há forma de voltar a ter outra key? :|
 
lol... Olha outro a dar a skeleton key...

Dude, se fores possivel, fazes logo load antes de lhe deixar isso, existe salvo erro 15 Daedric Shirine , e existem itens que lhe dão que tem muito menos uso que a skeleton key (eu deixei um mace xpto)
 
Back
Topo