1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Loewe a 599 €

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por RedCode, 3 de Maio de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 757)

1. RedCode

RedCode Power Member

http://www.*****.pt/ProductDetail.aspx?pid=03586055&oid=6|40|161|334|&c=

pode estar ja algo desactualizada, mas a marca é de qualidade e normalmente muito cara. este modelo da gama mais baixa esta agora a um preço acessível
    o que acham, ha melhores propostas qualidade / preço ou vale a pena o investimento na marca? acho-o esteticamente muito atractivo

2. takumi_vng

takumi_vng Power Member

Boas...

Grande marca de televisões, sim senhor... mas penso que por esse preço consegues uma samsung melhor!

3. timber

timber Zwame Advisor

A TV é pequena, os paineis que são o que interessa dum LCD só são feitos em meia dúzia de sítios e se é um modelo antigo, é um painel antigo (vê-se pelo contraste muito baixo)

Portanto pagar marcas ... epá não.

4. ancarloro

ancarloro Power Member

Em termos de caractreisticas é identico ao R32 ou R26 da Samsung , os 2000:1 da Samsung em contraste dinamico , dão os 800:1 reais , é uma marca muito cara mesmo , a qualidade costuma andar aliada ao design tb, o que neste caso n me parece. Na minha opinião ia para um R26 da Samsung que é mt mais barato e tem caracteristicas identicas.

5. RedCode

RedCode Power Member

esse r26 da samsung é um que agora anda aí a 499 euros?

6. timber

timber Zwame Advisor

Esses modelos também já não são exactamente o supra sumo. Mesmo em Samsungs não último modelo arranja-se contraste reais de 1000 ou 1200:1

7. RedCode

RedCode Power Member

A samsung tem uma catrefada deles. entre os 499 euros ( o mais barato) e os 800 euros existem vários modelos para o tamanho 26 e 32. é tudo uma questão de números

Partilhar esta Página