1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Log de debug estranho

Discussão em 'Windows 10' iniciada por Mu7e, 8 de Janeiro de 2017. (Respostas: 6; Visualizações: 222)

1. Mu7e

Mu7e Power Member

Estou a fazer um debug a um equipamento com windows 10 e tenho uma serie de incidências destas, alguém faz ideia do que se possa estar a passar? Obrigado!

2. irlm

irlm Power Member

Creative não está relacionado com o driver de som/melhoramento EQ?

3. Mu7e

Mu7e Power Member

Obrigado @irlm
    Penso que sim mas não é o caso, neste caso é somente Realtek, não usa nenhum Realtek Mod X-Fi Driver.
    Nem sequer encontro uma pasta Creative\SoftwareLock\ em nenhum local.
    Deixei isto em "banho-maria" e volto a ver amanhã, se alguém tiver mais ideias agradeço.

Edit
    De qualquer forma vou fazer um debug com o driver de audio desinstalado para ver o resultado.

Última edição: 8 de Janeiro de 2017
  4. anthonws

anthonws Power Member

Que log é esse?

5. Mu7e

Mu7e Power Member

Com driver de audio removido não tenho essas incidências!

@anthonws é log do debugview.

edit-----------------

Reinstalei o driver, assim que carrego em algo que emita som naquela máquina = incidências.

Última edição: 9 de Janeiro de 2017
  6. anthonws

anthonws Power Member

7. Mu7e

Mu7e Power Member

Obrigado @anthonws mas a máquina já saiu de stage com observações do respectivo campo, de qualquer forma o o registo de fiabilidade bem como os logs de aplicação, sistema, etc estavam todos ok.

Partilhar esta Página