Log OFF, após o LOG IN!!

[ThunderS]

Power Member
Boas ppl.

O meu primo tem um portátil ACER, mas deve ter apanhado algum virus que sempre que faz o login no seu user, logo de imediato (após aparecer a msg "A carregar as suas definições pessoais") o computador faz o log off.. voltando de novo à escolha dos users.

Pediu-me para lhe tentar resolver o problema, tentei entrar pelo modo de segurança, mas acontece exactamente o mesmo. A password de administrador também não se sabe, pois o OS já vinha instalado da loja, e n vejo outra opção senão formatar, pois n csg aceder afim de correr Spybot´s e afins.

Alguém vê mais alguma solução!?

1 abraço
 
Última edição:
sinceramente... eu levava-o á loja. o portatil é teu e não te deram a password de admin? nunca ouvi falar de tal coisa...
eu nao me dava ao trabalho de o tentar arranjar como user normal, já que têm eles a password de admin, que o componham eles...

cumpz
feliz natal :)
 
Boas, tks pela resposta.

O computador n é meu, é do meu primo, tal como referi, e ele é do Porto (perto) e está a trabalhar em Lisboa, de facto n sabe a password de ADMIN, embora já tentasse ligar para a loja tamos na altura do Natal e não se safa, portanto, acho que a unica solução mesmo é o format.

Apenas como nunca tinha ouvido falar de tal "virus" ou "trojan" ou o que quer que tenha provocado esta situação, tentei ver se já alguem tinha tido o mesmo problema.

Tks a todos e um Feliz Natal.
 
tenta fazer um checkdisk de reparação ou um restauro pela linha de comandos (se tiver pontos d restauro criados :X). ou então tenta fazer uma reparação ao sistema operativo. se não der, formata isso. :cool:
 
Já efectuei a formatação, pois com o restauro do sistema não resultou e com a recuperação pedia na mesma a password de ADMIN.

Mais uma vez, tks a todos.

Boas Festas e 1 abraço.
 
Tenho mais um problema... Alguém que tenha um ACER Aspire 5634WLMi ???

Não consigo encontrar os drivers para instalar a CAM nem a placa de rede, já tentei no site da ACER, mas n estão a funcionar.

1 abraço
 
Fica aqui a resolução para o próximo com este problema;

1.

- Passos para editar o registo do sistema avariado:

1. Montar o disco do PC com o problema noutro PC ou usar um Live CD...
2. Executar o "regedit" ou "regedt32".
3. Seleccionar o HK Local Machine.
4. Clicar em "Ficheiro" e escolher "Carregar Ramo de registo".
5. Procurar, no disco com o sistema danificado, por "..\windows\system32\config".
6. Abrir o ficheiro "software".
7. Nomear o Ramo com um nome à escolha.

Agora já é possível adicionar/editar/apagar o registo do sistema danificado.

8. Para gravar as alterações seleccione o Ramo feito acima e faça "ficheiro" -> "Descarregar Ramo de registo".

Fonte: http://www.rwin.ch/xp-live/regedit.htm


2.

Ir para "Software\Microsoft\Windows NT\CurrentVersion\Winlogon" (no Ramo configurado acima).

Alterar esses dois valores para :
Shell = explorer.exe
Userinit = x:\windows\system32\userinit.exe
 
Última edição:
....

Fica aqui a resolução para o próximo com este problema;

1.

- Passos para editar o registo do sistema avariado:

1. Montar o disco do PC com o problema noutro PC ou usar um Live CD... Só é pena na situação em causa ser um laptop ainda na garantia .. acho q não é preciso dizer mais nada ...


2. Executar o "regedit" ou "regedt32".
3. Seleccionar o HK Local Machine.
4. Clicar em "Ficheiro" e escolher "Carregar Ramo de registo".
5. Procurar, no disco com o sistema danificado, por "..\windows\system32\config".
6. Abrir o ficheiro "software".
7. Nomear o Ramo com um nome à escolha.

Agora já é possível adicionar/editar/apagar o registo do sistema danificado.

8. Para gravar as alterações seleccione o Ramo feito acima e faça "ficheiro" -> "Descarregar Ramo de registo".

Fonte: http://www.rwin.ch/xp-live/regedit.htm


2.

Ir para "Software\Microsoft\Windows NT\CurrentVersion\Winlogon" (no Ramo configurado acima).

Alterar esses dois valores para :
Shell = explorer.exe
Userinit = x:\windows\system32\userinit.exe
 
Hoje reparei mais um com o mesmo problema, dos que já arranjei a única linha alterada era a do userinit (Userinit = x:\windows\system32\userinit.exe) :)
 
Back
Topo