1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Log on...Log off

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por SA-SS-A, 27 de Setembro de 2007. (Respostas: 12; Visualizações: 2455)

1. SA-SS-A

SA-SS-A Power Member

Boa noite,
    Quando inicio o windows xp ele faz log on mas logo depois faz o log off. Como posso resolver isso ?
    cumps

2. petersaints

petersaints Power Member

Acho que deste pouca info para te ajudarem e aliás tal coisa nunca me aconteceu... cheira-me a virose e companhias.

3. SA-SS-A

SA-SS-A Power Member

sim foi um amigo que instalou o limeware pro no pc dele e começou udo aí, tudo a nao responder. Ele em vez de fazer sys restore, fez restarts atras de restarts e deu no que deu. Mal se poe a password ele faz log on mas depois volta e faz log off automaticamente, nem deixa entrar mesmo na seção.
    cumps

4. rustyballzz

rustyballzz Power Member

ele que entre em modo de segurança com o utilizador " administrador " se o windows for em PT ou com o utilizador "administrator" se for em EN.
    e tentar limpar as viroses

cumpz.

5. SA-SS-A

SA-SS-A Power Member

eu tenho o pc aqui e nao da nem na conta de administrador...faz log of e sai. nem safe mode. :\

6. rustyballzz

rustyballzz Power Member

format c: :x2:

7. petersaints

petersaints Power Member

Pois se nem Safe Mode tens não sei como é que ele pode fazer um antivirus scan... Só se fizer boot num Linux com ClamAV mas não sei se o ClamAV é muito eficaz :S Vá malta dêm ideias ;)

8. SA-SS-A

SA-SS-A Power Member

tenho aqui um programa que altera ficheiros de log on de modo a entrar no windows sem password. Na verdade serve para quem se esqueceu da password do windows. Vou criar o ISO e gravar em cd para ver se resulta. Posto aqui o resultado.
    cumps

9. tool

tool Power Member

10. SA-SS-A

SA-SS-A Power Member

11. PR_cs

PR_cs Power Member

up

como resolveste isto?

estou com o mesmo problema... o pessoal pede ajuda, mas depois esquecem se de postar a resoluçao para o "proximo" poder consultar.. eu tenho o cd do hirens boot mas que fizeste concretamente?

12. Midtown

Midtown Power Member

13. 4r4uj0

4r4uj0 Power Member

Eu tb tou com o mesmo problema :/

Ajuda?

Partilhar esta Página