Logar como Administrador?

PeterPuNk

Power Member
Boas, alguém sabe onde configurar no vista a opção de me poder logar como administrador?

A conta com que estou actualmente é aquela que criei aquando da instalação, sim... como tal sou administrador. O que queria era q essa conta fosse "User". Queria logar-me como "Administrator" e alterar o perfil do meu user para o grupo dos "users". Já procurei e não encontro a opção, tal como havia no xp, de me logar sem aquele welcome screen, na qual eu proprio escrevia o user.

se alguém puder ajudar desde já os meus mil obrigados.
 
Tipo ainda não mexi no Vista.. por isso é uma wild guess.. mas se fizeres iniciar->executar-> compmgmt.msc

Não te aparece um separador do lado esquerdo a dizer utilizadores e grupos locais? Ai podes mudar para um user normal

É assim no XP, não sei se dará no Vista

Cumps
 
hum... posso tentar o que estás a sugerir, mas penso que tenho de estar logado como administrador para poder alterar o user que pretendo. ou seja, penso que não posso fazer alterações a nível de grupo a mim mesmo quando estou logado com o meu proprio user.

mas obrigado pela sugestão, vou experimentar quando chegar a casa
 
Vais a:
Meu computador, manage, useraccount control (se n estou em erro no nome, mas identificas logo pelo icon), disable (a tua conta), enable conta de admin, set password, reboot.

Login como admin.

Espero ter ajudado.
 
Back
Topo