1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Logar como Administrador?

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por PeterPuNk, 23 de Abril de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 7716)

1. PeterPuNk

PeterPuNk Power Member

Boas, alguém sabe onde configurar no vista a opção de me poder logar como administrador?

A conta com que estou actualmente é aquela que criei aquando da instalação, sim... como tal sou administrador. O que queria era q essa conta fosse "User". Queria logar-me como "Administrator" e alterar o perfil do meu user para o grupo dos "users". Já procurei e não encontro a opção, tal como havia no xp, de me logar sem aquele welcome screen, na qual eu proprio escrevia o user.

se alguém puder ajudar desde já os meus mil obrigados.

2. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Tipo ainda não mexi no Vista.. por isso é uma wild guess.. mas se fizeres iniciar->executar-> compmgmt.msc

Não te aparece um separador do lado esquerdo a dizer utilizadores e grupos locais? Ai podes mudar para um user normal

É assim no XP, não sei se dará no Vista

Cumps

3. PeterPuNk

PeterPuNk Power Member

hum... posso tentar o que estás a sugerir, mas penso que tenho de estar logado como administrador para poder alterar o user que pretendo. ou seja, penso que não posso fazer alterações a nível de grupo a mim mesmo quando estou logado com o meu proprio user.

mas obrigado pela sugestão, vou experimentar quando chegar a casa

4. Falzone

Falzone Power Member

Vais a:
    Meu computador, manage, useraccount control (se n estou em erro no nome, mas identificas logo pelo icon), disable (a tua conta), enable conta de admin, set password, reboot.

Login como admin.

Espero ter ajudado.

5. PeterPuNk

PeterPuNk Power Member

mto obrigo falzone, assim que chegar a casa vou experimentar.

Partilhar esta Página