Logar pelo site

unknowncs

Membro
Oi

Bem eu criei um site recentemente e gostava de por um sistema q/ desse para fazer login no forum a partir do site. Como faço?

Obrigado

Para poder observar o sistema de login que não funciona é apenas imagem. Eu gostaria que a partir desse sistema pudesse acessar ao forum ja logado. www.unknowncs.pt.vu sistema login no topo do site
 
Última edição pelo moderador:
Ainda vão me dizer onde é que eu disse que php é uma base de dados...

Apenas sugeri php não disse que era uma base de dados... que :lol:

Sei perfeitamente que php é uma linguagem utilizada para programar na web e não uma base de dados como mysql, por exemplo...


A minha prof. de português esta sempre a dizer que os alunos tiram más notas por falta de compreensão... Deve ser o vosso caso..
 
Última edição:
Ainda vão me dizer onde é que eu disse que php é uma base de dados...

Apenas sugeri php não disse que era uma base de dados... que :lol:

Sei perfeitamente que php é uma linguagem utilizada para programar na web e não uma base de dados como mysql, por exemplo...


A minha prof. de portugues esta sempre a dizer que os alunos tiram más notas por falta de compressão... Deve ser o vosso caso..

Eu também percebi isso, mas deve ter sido falta de compressão
 
Ainda vão me dizer onde é que eu disse que php é uma base de dados...

Apenas sugeri php não disse que era uma base de dados... que :lol:

Sei perfeitamente que php é uma linguagem utilizada para programar na web e não uma base de dados como mysql, por exemplo...


A minha prof. de portugues esta sempre a dizer que os alunos tiram más notas por falta de compressão... Deve ser o vosso caso..

nao disse akilo com intensao de gozar o algo do genero... e normal ke uma pessoa se engane a dizer o a escrever uma sena mesmo sabendo do ke ta a falar.. tamem admito ke nao entendi akela fraze da forma ke tas a dizer, fikei msm cm a sensasao de ke tavas msm a dizer ke php e uma base de dados.... mas ok desculpa la se me entrepertei mal ;)
 
Back
Topo