1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Logar pelo site

Discussão em 'Web Development' iniciada por unknowncs, 19 de Setembro de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 584)

1. Oi

Bem eu criei um site recentemente e gostava de por um sistema q/ desse para fazer login no forum a partir do site. Como faço?

Obrigado

Para poder observar o sistema de login que não funciona é apenas imagem. Eu gostaria que a partir desse sistema pudesse acessar ao forum ja logado. www.unknowncs.pt.vu sistema login no topo do site

Última edição pelo moderador: 20 de Setembro de 2007
  2. Sk8er Boi

Sk8er Boi Banido

Tens que criar uma base de dados... Tipo php...

3. alfinete

alfinete Power Member

php não é base de dados , mas sim codico de ligação da mesma a página, base de dados pode ser em mysql

4. CMPT

CMPT Power Member

LOL
    kero ver se estudo esse novo tipo de base de dados! :lol:
    acontesse errar e humano ;)

talvez te possa dar uma ajudinha :)

tens algumas noçoes de php e mysql?

tens server onde testar?

5. Sk8er Boi

Sk8er Boi Banido

Ainda vão me dizer onde é que eu disse que php é uma base de dados...

Apenas sugeri php não disse que era uma base de dados... que :lol:

Sei perfeitamente que php é uma linguagem utilizada para programar na web e não uma base de dados como mysql, por exemplo...

A minha prof. de português esta sempre a dizer que os alunos tiram más notas por falta de compreensão... Deve ser o vosso caso..

Última edição: 19 de Setembro de 2007
  6. GloriosoSLB

GloriosoSLB Power Member

Eu também percebi isso, mas deve ter sido falta de compressão

7. CMPT

CMPT Power Member

nao disse akilo com intensao de gozar o algo do genero... e normal ke uma pessoa se engane a dizer o a escrever uma sena mesmo sabendo do ke ta a falar.. tamem admito ke nao entendi akela fraze da forma ke tas a dizer, fikei msm cm a sensasao de ke tavas msm a dizer ke php e uma base de dados.... mas ok desculpa la se me entrepertei mal ;)

Partilhar esta Página