1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Logic Express... Ajudem P.f.f!!!!

Discussão em 'Apple Geral' iniciada por ivoo, 6 de Fevereiro de 2007. (Respostas: 1; Visualizações: 557)

1. ivoo

ivoo Power Member

Olá...
    Tenho um MacBook Pro...
    O problema é o seguinte...
    Tenho o logic express e kuand tento criar (escrever notas na pauta, ou sequer tocar no piano para ouvir o som do sample), ñ oiço.., mas vejo a pista a acusar as notas (c a luz a piscar).
    Ao principio pensei k ñ tinha a placa de som configurada, coisa que fui logo resolver e já estava...
    O curioso é k kuand escolho um loop e o meto a tocar, esse sim dá som...
    ñ percebo, se csg ouvir os loops porque é k ñ csg ouvir o som do piano ou das notas k escrevo kuand meto a tocar?
    Já agora...
    alguém sabe de um bom sitio p comprar placas de som?k venham de preferencia com software de construção?
    Muito obrigado a quem puder ajudar... ando desesperad c isto...

Ivoo

2. moralini

moralini Power Member

Boas... Eu tenho o mesmo problema... Mas já experimentas-te com um AU instrument... Assim funciona... Ainda não pesquisei muito sobre isso uma vez que ainda n tive necessidade...
    Era bom que alguem explica-se um pouco sobre midi no logic...
    Já agora digo que ligo o meu teclado controlador midi á placa de som Edirol UA-1000... Portanto posso escrever as msg midi, portanto Gravo os acordes por exemplo, mas n oiço realamente em tempo real aquilo que estou a tocar, deve haver algum parametro errado ou desligado...
    Cumps

Última edição: 6 de Fevereiro de 2007

Partilhar esta Página