Lógica MEO

Status
Fechado a novas mensagens.

pedrokas95

Power Member
Aderi à Fibra MEO há 3 meses, e tive acesso gratuito ao pack dos 50 canais extras que custa mais 5€...
Agora que isso acabou é que reparei. Qual é a lógica da MEO em pedir 5€ para ter, por ex. o Eurosport 1 HD e o Eurosport News, quando os tenho gratuitos em RF...
 
No outro tópico eu já tinha referido isto...e há mais alguns penso o TPA por exemplo...realmente é não fazer muito alarde sobre isto, se bem que no pack 50 canais extras há outros, principalmente na versão HD , que não estão na RF...Mas isto é tudo muito pessoal, depende do interesse de cada um nos conteúdos e, baseado neste interesse,ver se vale a pena o pack extra dos 50 ou não....
Uma coisa que tá a me f*oder,por exemplo, eu tenho interesse no canal PFC...Na NOS dá para assinar por 9,99 mes, na put@ da MEO só vem em conjunto com a Globo (hd + sd),que não tenho interesse, e são 16 paus,ou seja,não há o PFC em separado....
 
Pois não es o único a criticar negativamente esse pack da MEO, não faz sentido nenhum a MEO continuar a insistir no pack MEO total.
Eu já disse por várias vezes os canais do pack MEO total deviam ser comercializados como canais base na grelha do operador e não como canais de mais um pack extra.
Mas eu acho que a ALTICE deve mudar isso muito brevemente.
 
O MEO Total tem canais que não estão disponíveis em SD. Não se trata apenas de canais HD.

Já agora, deixo a listagem de canais:

QJoqG90.png
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo