LOGIN BLOQUEADO!-Ajudem-me PF!

lpsgomes

Membro
Boa tarde.
Já tenho o Windows Vista Business(versao original) a correr no meu portátil á algumas semanas e tudo na perfeição. Hoje decidi criar uma password para o meu login. Escolho a password, reinicio o PC...Quando vou a ligar, pede-me para inserir a password, escrevo e diz que o login ta mal!!(ou user ou pass). tenho a certeza que a Pass escolhida foi a que estou a inserir, porque a escrevi 2 vezes para confirmar, e uso sempre a mesma. Quanto ao user, tem de ser aquele (que foi criado na instalacao) até porque nem dá para escolher outro.

Tou mesmo furioso, porque nao consigo entrar no Windows, tendo la dados bastante importantes!
Alguem sabe como resolver isto? Já lhe aconteceu? É uma falha tremenda do Vista, dificil de acreditar até!

Por favor digam algo...
Obrigado
 
Última edição:
A falha não sera entre a cadeira e o teclado ?? isto é, não te enganaste 100% de certeza num caracter (ou caps lock) ??

PS. So estou a dizer porque ja mudei a password de um user e não me aconteceu tal coisa..

Cumprimentos
 
Última edição:
Quem me dera que fosse isso, mas como devem imaginar, ja tentei com e sem caps locks! Não é esse o problema infelizmente!

Quanto a enganar-me a escrever, não creio até porque tive de inserir a password 2 vezs, e duvido muito que me enganasse as 2 vezs no mesmo caracter. Ainda para mais escrevo esta palavras muitas vezes.

É mesmo muito estranho. Eu consigo aceder ao disco(linha de comandos) atraves do DVD de instalacao do Vista...que tem essa opcao...nao ha maneira de apagar o registo de login entrando na pasta Windows?

Agradeço que ajudem,
Obrigado
 
Back
Topo