1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

LOGIN em DISCO EXTERNO

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por xseven, 7 de Outubro de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 820)

1. Viva

Tive que mudar de máquina (board) e por esquecimento não retirei a password do disco antigo.
    O problema é que tenho muita informação nesse disco e agora não consigo aceder ao mesmo.
    Tenho a ligação por USB (disco portatil) e já tentei tudo e...nada!
    O disco da maquina nova é Sata por isso não é facil trocar.
    Alguma ideia?
    Obrigado

2. luxboy

luxboy Power Member

tens password num disco portatil?! k marca? ide ou sata? se tem password n dev ter nada a ver com a board.. n interfere em nada..

3. O disco é IDE
    Era o disco C no antigo computador..
    Nessa máquina tinha diferentes usuários,mas só um tinha password de entrada.

4. O dico é IDE
    Era o disco C da antiga máquina, o qual tinha diferentes contas, mas só uma tinha password.
    Agora transformei-o em disco externo via USB

5. luxboy

luxboy Power Member

podes usar um livecd e inicias o windows e podes tirar toda a informação k keres d la.. ou entao liga esse disco a um pc com outro windows.. tipo 98 ou Me ou mesmo Vista.. axo k tbm da.. ou Linux..

pelo k dizes isso aparece algo tipo: k n tem privilegios ou direito de aceder a pasta XXXXX.. né?!

6. exactamente
    essa de ligar a outra maquina tb deve dar só que já não vai ser hoje.
    Pesnsei que havia outro processo de resolver a questão. vou tentar esse software, obrigado

7. Vê isto. Acho que já consegui

Tens que passar a ser o dono desses ficheiros.

Escolhes as pastas, botão direito->propriedades->tab segurança->avançadas->tab proprietário->clicas na tua conta e depois marcas a checkbox cá em baixo(substituir proprietário em todos os subcontentores)->fazes aplicar e deve funcionar.

Se continuares sem acesso.. agora na tab segurança já podes aplicar as permissões a essa pasta(controlo total ao teu utilizador).. mas penso que deves ficar logo com acesso total.

Se a tab segurança não aparecer.. vais às opções de pastas no painel de controlo,separador ver e desactivas a partilha de ficheiros simples(é a última opção) .. se tiveres o XP Home edition essa tab só aparece quando arrancas em safe mode

Partilhar esta Página