1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Login externo a forum phpbb

Discussão em 'Web Development' iniciada por _rcosta_, 28 de Março de 2008. (Respostas: 1; Visualizações: 669)

1. _rcosta_

_rcosta_ Power Member

Boas. Tenho um site que possui um forum phpbb...Ja consegui fazer uma pagina de login externa ao forum phpbb que utilizava a base de dados deste para validar o login. Uma das coisas k tinha k definir era que queria utilizar encriptação MD5 uma vez que as passwords estavam assim encriptadas na base de dados do forum. Acontece que fiz a actualização para phpbb 3 e segundo o que percebi a encriptaçao foi alterada e o login externo k tinha ja nao funciona. Alguem sabe quais os comandos k agora tenho k utilizar para fazer a encriptaçao correcta das passwords.
    E outra questão: Como faço para que nessa pagina externa tambem a sessao seja iniciada no forum para nao ter k fazer o login 2 vezes?

Última edição: 28 de Março de 2008
  2. hostmake

hostmake Power Member

:)

Eu também já fiz isso, mas não na nova versão do phpBB .... mas isso é igual ao litro.
    Podes procurar plugins, dicas no fórum oficial ou procuras a página que trata o login e quais as sessões criadas.

Partilhar esta Página