Login-Logoff no Windows XP

BelzebuVlad

Power Member
Epah, tou com alto problema no pc fixo cá de casa. Assim que faço Login no Windows, aparece a imagem de fundo do desktop, e automaticamente faz logoff (passado 2 segundos). Já googlei um bocado e cheguei a algumas soluções porém nenhuma delas resultou. Já tentei copiar o userinit.ex_ de um cd de instalação do xp e renomei-o para que funcionasse correctamente e não funcionou. Queria evitar a formatação do PC, alguém me sugere algo???
Cumprimentos e obrigado pela atenção
 
Epah, tou com alto problema no pc fixo cá de casa. Assim que faço Login no Windows, aparece a imagem de fundo do desktop, e automaticamente faz logoff (passado 2 segundos). Já googlei um bocado e cheguei a algumas soluções porém nenhuma delas resultou. Já tentei copiar o userinit.ex_ de um cd de instalação do xp e renomei-o para que funcionasse correctamente e não funcionou. Queria evitar a formatação do PC, alguém me sugere algo???
Cumprimentos e obrigado pela atenção
Tem isto:
http://thinkinginpixels.com/quick-fixes/fix-windows-xp-log-onlog-off-loop/

Mas formatar e reinstalar é mais seguro.
 
Já tentei copiar o userinit.ex_ de um cd de instalação do xp e renomei-o para que funcionasse correctamente e não funcionou

Isso não pode ser renomeado, visto que o userinit.ex_ está comprimido

Podes utilizar o comand expand na pasta I386 do CD do XP.

Usas a seguinte linha:

expand -r userinit.ex_ destino

O destino pode ser uma pasta à tua escolha (ex: C:\)

Aí podes copiar o userinit.exe expandido para uma pen por exemplo e substituis pelo teu caso esteja corrupto. O mais certo é nem teres lá o userinit.exe
 
Isso não pode ser renomeado, visto que o userinit.ex_ está comprimido

Podes utilizar o comand expand na pasta I386 do CD do XP.

Usas a seguinte linha:

expand -r userinit.ex_ destino

O destino pode ser uma pasta à tua escolha (ex: C:\)

Aí podes copiar o userinit.exe expandido para uma pen por exemplo e substituis pelo teu caso esteja corrupto. O mais certo é nem teres lá o userinit.exe

Epah, tinha o userinit.exe, há uns dias um colega meu tinha um problema semelhante no portatil e foi assim que o solucionei, copiei o userinit.exe da pasta I386 do XP e renomei-o...
Mas vou tentar assim que puder, obrigado por ambas as dicas
 
Back
Topo