1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Login Sapo

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por bmw_m5, 1 de Dezembro de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 625)

1. bmw_m5

bmw_m5 Power Member

Boas....eu tenho o seguinte problema:
    ->um amigo meu foi de ferias, e deixou me a conta dele da SAPO para eu sacar coisas com ele pq o limite de trafego dele é enormeeee:003:....mas so q o meu modem é dos novos e nem pede password para ligar nem há nada no meu disco sobre o modem ou sapo....como ei-de de fazer para usufruir com a conta dele com o meu modem????

cumpZ

2. PJTuga

PJTuga Power Member

abre o endereço

192.168.1.254

desliga a net atraves dessa pagina, e depois vais ver o sitio para meter username e password

3. bmw_m5

bmw_m5 Power Member

nao encontrei nada para fazer o login...nao percebi nada meu....se nao fosse pedir muito, podias dizer os passos exactamente sff???

desculpa:(

4. Purex

Purex Power Member

Primeiro: Pondo de parte a conta do teu amigo, já és cliente SAPO ADSL ? É que se não fores, nada feito, penso eu.

Se realmente fores e quiseres aceder com os dados dele ( apesar de eu achar um bocado desaconselhável esse tipo de troca de dados de login ), tens que entrar na página de configuração do teu modem, corres a configuração rápida e quando ele te pedir os dados do ISP, metes esses dados que ele te deixou.

Cumps

5. bmw_m5

bmw_m5 Power Member

tenho um grave problema pessoal....eu andei a mexer e agr a minha conta está inactiva. Aquilo pede para eu fazer login a partir de outro USER, eu bem ponho os meus dados mas nao dá....preciso de dados de uma conta de alguém né???? E agr???? Ajudem-me pessoal please!!!!!

cumpZ a todOs

6. Purex

Purex Power Member

Os dados de acesso á internet não se partilham, e por norma dá barracada. Precisas dos teus dados, de ir á página de configuração do teu modem/router ( já agora qual é a marca dele ) -» Configuração rápida e re-colocas os teus dados de acesso.

7. bmw_m5

bmw_m5 Power Member

bgdao pessoal, já consegui resolver o meu problema. Mais uma vez, a techzone foi a soluçao do meu problema.

VVVIIVVVAAAA A TECHZONE!!!!!!!!!!!!!!!!!:001::001: :003::003: :offtopic: xD

Partilhar esta Página