1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

login

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por vlankiria, 3 de Maio de 2009. (Respostas: 6; Visualizações: 676)

1. Olá,
    ultimamente ando com um problema no pedido de login. Sempre que inicio uma nova página de internet é-me pedido sempre para fazer o login mesmo quando eu já tinha colocado para guardar a minha senha e nome de utilizador.
    Tentei ir às opções da internet na zona da segurança fiz memorizar todas as senhas e nada, continua na mesma.

Alguém consegue perceber porque é que isto ficou assim? antes eu não tinha que escrever o meu login e agora tenho que faze-lo sempre.

2. amjpereira

amjpereira Folding Member

Vai ao separador ligações, e se tiveres alguma ligação de acesso telefonico ou outra que nao utilizes selecciona a mesma, e depois escolhe "nunca estabelecer uma ligação".

Cumprimentos

3. Eu falo de logins para foruns e sites do género, não de ligação para internet que presumo que seja isso a que te referes.

4. amjpereira

amjpereira Folding Member

Qual o browser?

Cumprimentos

5. Ninguém me consegue ajudar??

6. Captomente

Captomente Power Member

No firefox, em "ferramentas" > "opções" > "privacidade", tens seleccionado "aceitar cookies de sites"? Se não tens, seleccionado isso e faz "ok".

E o Sistema Operativo (XP, Vista) está actualizado? Lembro-me de ter um problema semelhante há algum tempo e a solução também passava por actualizar o SO.

Cumps

Partilhar esta Página