1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

loginme

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por tikuh, 2 de Julho de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 1949)

1. meus caros...
    eu sou relativamente novo aqui no forum, apesar de ja dar umas olhadelas nos posts á algum tempo.
    eu tenho um grande problema...
    na minha escola como é logico nao temos acesso á conta de administrador (se alguem souber que se entra no xp k diga), e entao aparece um progamita que nao dá para fechar.
    o programa e o loginme... gostaria de o apagar...
    alguem sabe como?

um abraço a todos

2. joao.miguel

joao.miguel Power Member

gostavas de o apagar porque ? está-te a estorvar ? se está lá é porque tem de estar...

Queres alterar as coisas, faz no teu pc de casa (caso o tenhas). Não estragues aquilo que é de toda a gente para usar.

3. não é com a intenção de estragar...
    so que como estamos sempre no msn e a ver sites que não pertençem as aulas... e estamos sempr a levar na cabeça graças a esse progamita

:s

4. Zeosamaster

Zeosamaster [email protected] Member

Se está instalado para vos vigiar é mesmo porque não querem que vejam sites extra-aula...
    Sei que não é correcto, mas se estás tão desesperado, no caso de teres acesso ao task manager, podes encerrar o processo referente ao programa
    No entanto repitoque não o aconselho, até porque podes ter chatice na escola por causa disso

5. nao tenho acesso...
    pensei em utilizar a linha de comandos e apagar apartir de la...
    ai nao ha administradores né?

6. Mavors

Mavors Power Member

Loginme ou Logmein?

Se não tem acesso a uma conta de administração, e ainda por cima numa escola, com 99% de certezas que não tem acesso ao taskManager.

O teu utilizador é transversal a toda a utilização do computador. Se não tens acesso a determinadas coisas por politicas do teu perfil, tb n vais ter por linha de comandos, a não ser que fizesses um RunAs.

Por último, não é do intuito deste fórum fornecer workarounds para passar por cima de políticas concebidas por administradores de escolas ou empresas, pq uma vez que eles existem devem ter a sua razão de existir e essas pessoas estão a fazer o seu trabalho.

7. obrigado pessoal...
    o prog era defacto logmein erro meu =s
    obrigado pela ajuda... e peço desculpa pelo transtorno

ja agora... outra perg...
    eu tenho o meu portatil... noentanto quando quero liga-lo á net da escola... eu nao tenho acesso... nao tenho pass do router
    e cá tambem me disseram que so o tecnico é que sabe...essas tretas...
    havera forma de sacar a pass do router e dessa forma ligar o portatil?
    peço mesmo desculpa por estar a melgar tanto :)

8. DekkeR

DekkeR Power Member

tikuh, que parte deste post é que não percebeste?

Se não tens acesso, falas com o técnico da escola.

9. Mavors

Mavors Power Member

Lol, tikuh. Epah, desculpa estar-te a dizer isto, mas tudo o que tu estás a tentar fazer envolve ilegalidades.

É claro que aqui ninguém te vai ensinar como é que se entra dentro de um router ou como é que se descobre uma pass de um router, pq isso não é legal.

Tu podes não conseguir entrar nessa rede por "n" razões, ou porque o router não atribui endereços por DHCP e sendo assim não tens IP de rede, ou mesmo pq existe uma lista de acessibilidade por Mac Address.

Mas mais uma vez, faz isso pelos meios "legais" e se queres entrar na rede, pede ao administrador para te dar o acesso.

10. bem... obrigado á mesma...
    como é logico...nao me vão dar o acesso de administrador...lol

muito obrigado na mesma... e desculpem a minha melguiçe

:)

Partilhar esta Página