Logins memorizados Windows XP

Shiva232

Membro
Olá a todos!

Alguém me sabe dizer como apagar um login memorizado pelo windows (username)? Quando entro na página do router aparecem na caixa de diálogo do login alguns usernames memorizados que queria apagar.

Obrigada,

Cumprimentos,

Ana
 
Isso tem a ver com o teu browser..

No IE vais a Tools -> Internet Options

Clicas na tab Content, e em AutoComplete fazes clear forms e passwords.
Atenção que com isto vais perder todos os Registos gravados através do browser. Não sei se costumas guardar passwords para entrares automaticamente no webmail por exemplo, mas tudo isso vai desaparecer.
 
Isso tem a ver com o teu browser..

No IE vais a Tools -> Internet Options

Clicas na tab Content, e em AutoComplete fazes clear forms e passwords.
Atenção que com isto vais perder todos os Registos gravados através do browser. Não sei se costumas guardar passwords para entrares automaticamente no webmail por exemplo, mas tudo isso vai desaparecer.

Olá e obrigada.

Já fiz isso mas não desaparece. Continua lá o username...
 
Apaga também os cookies e temporários na tab General.

Se mesmo assim não conseguires não estou a ver mto mais soluções..
 
Mas estamos a falar dos users que te aparecem na caixa de login através da página HTTP de acesso ao router ou da caixa de diálogo de acesso remoto?
 
Mas estamos a falar dos users que te aparecem na caixa de login através da página HTTP de acesso ao router ou da caixa de diálogo de acesso remoto?
Quando tento entrar no router aparece uma caixa de diálogo que pede o user e a pass e nessa caixa aparecem dois endereços de e-mail memorizados que coincidem com o login do messenger. São esses endereços de e-mail que quero apagar.
 
Back
Topo