1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Logitech Alto Express/Connect & MacBook Pro

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por shello, 26 de Dezembro de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 860)

1. shello

shello Moderador
    Staff Member

Viva pessoal!
    Estou a pensar adquirir um Alto Express ou um Alto Connect para o meu MBP, mas estou na dúvida quanto ao ângulo do ecrã quando fica em cima (visto que os MaacBooks têm uma limitação na abertura da tampa)...

Alguém aqui tem um destes stands, ou já usou algum com um MacBook Pro? Ou com um MacBook (acho que o ângulo de abertura máximo é igual)... O ecrã consegue ficar na vertical quando aberto ao máximo?

Já andei à procura de info sobre isto pela net, mas não encontro nem imagens nem informações com Macs...

Thanks in advance, e um bom 2008!
    Cumprimentos!

2. Sion

Sion Power Member

Não te posso dar opinião relativamente a esses 2 mas eu comprei o iLap e estou bastante satisfeito! Dá para usar tanto na secretária como no colo. Melhora bastante a ergonomia do MBP.

cumps

3. RaaR

RaaR Power Member

Eu tenho o meu MacBook em cima de um Alto Connect e dá para pôr o display na vertical; a folga não é grande mas até à vertical dá sem problemas.

Se o MacBook Pro tiver uma geometria semelhante, funcionará também.

4. TFonseca

TFonseca Power Member

viva
    ando à procura de uma "coisa" dessas, até agora o melhor (e mais caro >() que encontrei foi este: http://www.raindesigninc.com/mstand.html

isto claro para o mbp pois é em alumínio, mas tb acho que se encaixa perfeitamente no macbook, a vantagem que vejo neste é que ficas com espaço por baixo do computador para meter qq coisa, nem que seja o teclado qdo n o tás a utilizar e queres ter mais espaço na secretária.

5. RaaR

RaaR Power Member

Esse realmente tem essa vantagem. Eu comprei o Alto Connect mais porque é uma forma elegante de ter uma dock com quatro portas USB 2.0 do que pela elevação que dá ao computador; como tenho monitor externo não me faz muita diferença como está o monitor do MacBook.

6. Metro

Metro Benevolent Dictator For Life
    Staff Member

O Alto Express dá perfeitamente. Fica mais barato comprar um Express e um Hub USB.

8 portas USB ocupadas por aqui.

7. shello

shello Moderador
    Staff Member

Bom, comprei hoje o Alto express e estou contente com isto. O ecrã ao máximo fica na vertical, perfeito.
    Agora só me falta o teclado da Apple... que vai demorar 1 mês a chegar pela nossa store, porque a fnac de Almada não os tinha... Que raio...

Partilhar esta Página