Logitech® Cordless Desktop® LX 300 vs LX500

uma sugestão faz como eu...compras um rato MX510 e um teclado ou o Navigator ou o Media keyboard ;) (logitech)

Amanha vou comprar outro conjunto..é uma maravilha.

Os fios são cumpridos, tive durante quase 5 anos um conjunto sem fios da logitech tb, agora voltei aos fios.

Estive a jogar hl2 com este material bom, espectáculo....
 
Eh se calhar tens razão, mas tipo com o tv-out e tal até me dava jeito o sem fios (sem falar que posso controlar o som à distancia=)

Se calhar o melhor é mesmo ir pelo LX300 que é baratito (53€) a modo de testes ;)

Caso não goste...pc secundário e sigo a tua recomendação compadre :D
 
Rudzer disse:
Eh se calhar tens razão, mas tipo com o tv-out e tal até me dava jeito o sem fios (sem falar que posso controlar o som à distancia=)

Se calhar o melhor é mesmo ir pelo LX300 que é baratito (53€) a modo de testes ;)

Caso não goste...pc secundário e sigo a tua recomendação compadre :D

Pois ... depende do que pretende fazeres eu estou a adorar estes teclados e o rato tb, hoje veio um Media keyboard.

Já tenho as 2 máquina bem apetrechadas com o teclado e rato ;)

Aconselho a quem pretenda fazer um upgrade a estas peças é EXCELENTE!!!!

See....


 
Última edição:
Argh eu nunca mais irei comprar um teclado Logitech com o Delete naquela posição!!! Aliás, nunca irei comprar um teclado com as teclas nessa disposição!!!
zangado.gif

É inaceitável trocarem as teclas de posição, mas quem é que lhes deu permissão para mudar o standard??? Se querem tirar o Insert tudo bem, tirem, mas nunca mudar a posição de 2 linhas + 3 colunas por 2 colunas + 3 linhas!!! Já viram onde o End foi parar? Mas que raio de incompetente é que teve aquela ideia???
zangado.gif
 
Zealot disse:
Argh eu nunca mais irei comprar um teclado Logitech com o Delete naquela posição!!! Aliás, nunca irei comprar um teclado com as teclas nessa disposição!!!
zangado.gif

É inaceitável trocarem as teclas de posição, mas quem é que lhes deu permissão para mudar o standard??? Se querem tirar o Insert tudo bem, tirem, mas nunca mudar a posição de 2 linhas + 3 colunas por 2 colunas + 3 linhas!!! Já viram onde o End foi parar? Mas que raio de incompetente é que teve aquela ideia???
zangado.gif

LOL.. sinceramente não te percebo...a unica coisa que falta é o Insert, de resto está lá tudo, até tem a vantagem de ter setas...enfim gostos não se discutem ;)
 
Ai Mendes que posta de pescada! :p Eu estou a falar de mudarem o posicionamento das teclas Delete, Home, End, Page Up e Page Down e vens falar em setas? :p
 
Isso do insert ainda vá k n vá, agr kuando alteram a tecla "enter" e metem só uma tecla pekenina pra isso :die: :die: :die:
Por isso é k n kurto os teclados microsoft, ao menos esse logitech ainda vem com o "enter" "normal" :002:
 
Back
Topo