1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Logitech Cordless Desktop MX3200

Discussão em 'Digital Life' iniciada por konexion, 10 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 11; Visualizações: 1255)

1. konexion

konexion Power Member

Alguém sabe se as poucas lojas em PT que vendem este combo brutal da logitech o tem em layout PT? Se é que existe em layout PT...

Este é o layout em ING, queria em PT!!

2. Sengo

Sengo Power Member

olha é igual ao meu :p

eu comprei numa loja no cacem se fores desses lados

3. konexion

konexion Power Member

Igual, igual?
    ui, sou mesmo do cacém, essa loja fica onde? 8|

4. smpme

smpme Power Member

Eu também tenho um desses e com o layout PT, comprei em Lisboa. (mando-te o link por PM)

5. Sengo

Sengo Power Member

sim igual e com interface em PT fica no bairro da anta uma loja de informatica que lá está nao me lembro o nome mas se és de cá deves conhecer de certeza, eles nao devem ter em stock mas encomendas e no maximo 1 semana tá lá :)

6. konexion

konexion Power Member

Obrigado malta, já tenho 2 hipóteses com Layout PT. :cool:

Sengo, sou do cacém (perto) mas à pouco tempo.
    Esse bairro da anta não me diz nada.

Não tens um contacto telf ou site? E preço, sabes qto é?

Obrigado desde já.

7. Sengo

Sengo Power Member

o preço é à volta dos 100€

mas nao me lembro nem do nome da loja :(
    o bairro da anta fica a caminho de Belas, é o ultimo bairro do cacem desse lado e a loja fica logo na primeira rua que é possivel entrar fica à frente de um stand e da loja da RAIUS pah se perguntares a alguem onde fica o bairro da anta tds sabem :P

8. amfys

amfys Power Member

9. NFM

NFM Power Member

Que teclado... :(

10. JaK

JaK Power Member

Eu penso que já vi isso no El Corte de Gaia .

11. tenho este teclado/rato mas o rato é uma miseria. não tem precisão nenhuma, se andar a direito devagarinho parece que está a descer escadas. >(

12. amfys

amfys Power Member

confirmo. porcaria de rato. para quem faz trabalho preciso (CAD e afins) n vale nada.

Partilhar esta Página