Logitech Cordless Rumblepad 2 - PS3

É um bom comando ;) eu próprio gostava de usar um desses em vez do DS3, mas só que depois tens o problema de aceder o SO - XMB para entrar, sair e tb outras determinadas funções e claro sem esquecer a função SIXAXIS:rolleyes:

Cumpr´z
 
Ok, mas a minha questão é muito simples, escuso de comprar outro comando (a não ser que o pack que eu compre traga mais um comando) para quando vai pessola lá a casa jogar, se tenho um que funciona...

Cumps,
 
Ok, mas a minha questão é muito simples, escuso de comprar outro comando (a não ser que o pack que eu compre traga mais um comando) para quando vai pessola lá a casa jogar, se tenho um que funciona...

Cumps,

O comando funciona perfeitamente, so nao tem o botao do PS, e nao vibra se nao ou em erro.

De resto e td impecavel tem a rapidez do comando normal e isso, se nao tiveres interessado em comprar um comando original so porque e da consola e mais barato tambem nao e preciso.

Experimenta tu mesmo o comando a jogar sozinho e logo vez se vale a pena comprar outro ou nao.
 
Acho que a ideia é funcionar como 2º comando para ter malta lá em casa a jogar...
Além disso, quem quer sensores de movimento, nada melhor que a Wii!!! :x2:

Ora nem mais, é isso mesmo, a ideia é quando tiver amigos em casa jogar umas partidas de PES2009 e FIFA09 para a maluquice!!!

Cumps,
 
Back
Topo