1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Logitech Cordless Rumblepad 2 - PS3

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Gasuinas, 30 de Outubro de 2008. (Respostas: 12; Visualizações: 2028)

1. Gasuinas

Gasuinas Power Member

Caros,

Este comando que tenho para PC (e que é do melhor que há) dá para a PS3?

A ver se poupo uns trocos quando comprar a PS3!!!

Cumps,

2. Angel_of_Death

Angel_of_Death Power Member

Bah se tiver cabo USB é CAPAZ de dar..

3. 8ba8

8ba8 Power Member

Se é CORDELESS julgo ser sem fios... Não sei se vem tb com o cabo USB...
    Eu tenho um com fios da da Logitech e funca sem problemas...

4. Gasuinas

Gasuinas Power Member

Sim, tem um cabo USB que liga a... USB (lol) com o receptor e emissor de sinal... Se alguêm tiver um que se prenuncie...

Thanks!!!

5. Angel_of_Death

Angel_of_Death Power Member

LOL my bad xP

6. AZORES

AZORES Power Member

É um bom comando ;) eu próprio gostava de usar um desses em vez do DS3, mas só que depois tens o problema de aceder o SO - XMB para entrar, sair e tb outras determinadas funções e claro sem esquecer a função SIXAXIS:rolleyes:

Cumpr´z

7. Devil.God

Devil.God Power Member

Da que eu tenho um igual.

Mas nao a nada como os Sixaxis ou o DS3, esse comando e um granda tejolo XD

8. Gasuinas

Gasuinas Power Member

Ok, mas a minha questão é muito simples, escuso de comprar outro comando (a não ser que o pack que eu compre traga mais um comando) para quando vai pessola lá a casa jogar, se tenho um que funciona...

Cumps,

9. Devil.God

Devil.God Power Member

O comando funciona perfeitamente, so nao tem o botao do PS, e nao vibra se nao ou em erro.

De resto e td impecavel tem a rapidez do comando normal e isso, se nao tiveres interessado em comprar um comando original so porque e da consola e mais barato tambem nao e preciso.

Experimenta tu mesmo o comando a jogar sozinho e logo vez se vale a pena comprar outro ou nao.

10. The Outsider

The Outsider Power Member

O comando não tem sensor de movimentos por isso se jogares algo que precise do sensor... não jogas.

11. 8ba8

8ba8 Power Member

Acho que a ideia é funcionar como 2º comando para ter malta lá em casa a jogar...
    Além disso, quem quer sensores de movimento, nada melhor que a Wii!!! :x2:

12. Gasuinas

Gasuinas Power Member

Ora nem mais, é isso mesmo, a ideia é quando tiver amigos em casa jogar umas partidas de PES2009 e FIFA09 para a maluquice!!!

Cumps,

13. joaozinho

joaozinho Power Member

fogo nao gosto nada dos d-pad`s iguais a esse comando. mas de resto ate ta fixolas o comando.

Partilhar esta Página