Logitech Cordless Rumblepad 2 Vs Microsoft X-Box 360 Controller for Windows

Joel_Dias

Power Member
Logitech Cordless Rumblepad 2 Vs Microsoft X-Box 360 Controller for Windows

Olá, eu estou em dúvida para comprar um comando entre estes dois, não quero com fios porque o 1º comando que tive avariou devido ao fio (quebrou).
Gostava que dessem as suas opiniões, com os Prós e Contras dos comandos referidos.
Eu já tive quase a comprar o da logitech mas uma amiga minha, que tem a Xbox 360 mostro-me o comando o que me fez voltar a indecisão.

As sua funções são viradas para jogos de desporto principalmente, e alguns jogos de carros.
 
o comando da XBOX tem sido muito falado e realmente é um comando muito bom óptima sensibilidade e como queres jogar jogos de carros tens os ditos "gatilhos" que são muito bons para jogos de carros.
quanto ao logitech também é muito bom, eu já experimentei e recomendo, para jogos de futebol é 5*.
são dois grandes comandos ambos com grande performance...mas aconselho-te antes de comprares seja qual for experimentar pegar neles, pois o conforto que o comando te proporciona tens de ser tu a comprovar.
oh para se realmente queres o comando mais para jogos de carros ou até mesmo alguns FPS's
recomendo o da XBOX
se o queres mais para jogos de futebol vai para o da Logitech
 
Eu já peguei no da Xbox 360 mas no da logitech não.
E é mesmo de todo para jogos de desporto carros tenho aqui o Paradise City mas carros estou habituado ao teclado talvez experimente jogar no comando.
 
Compro apenas amanhã mas apesar de ter mais respostas a favorecer o da xbox eu tou mais virado para o da logiteh porque é melhor para jogos de futebol ou outros desportos.
digam mais opinioes
 
Back
Topo