Logitech descontinua comandos Harmony

Não entendo porque não tinham concorrentes. O único problema era serem caros. Gostaria de ter comprado um mas nunca consegui.
 
Eu é que não apostaria agora num a ser descontinuado. Só se fosse para ter um pisa papeis.
É o contrário do que está a acontecer, o preço dos usados subiu bastante. A crença é que a Logitech irá suportar durante uns bons anos e depois venderá, tal como também comprou outrora, não foi uma criação sua.
 
Boas amigos,
“Desenterrar” este tópico para não abrir outro!!

Sabem como associar o Harmony a Alexa? Comprei recentemente o HUB mais comando Elite, quando pesquiso pelo Skill na Alexa, não aparecere nada relacionado com o Harmony!!

Muito obrigado!
 
Troquei na Alexa a região para os states, já tenho acesso a skill mas mesmo assim dá erro logo após colocar os meus dados na app Harmony, diz que não funciona minha localização!!

Alguém usa Alexa com o Harmony?
 
Troquei na Alexa a região para os states, já tenho acesso a skill mas mesmo assim dá erro logo após colocar os meus dados na app Harmony, diz que não funciona minha localização!!

Alguém usa Alexa com o Harmony?
Sim, mas uso smartdns, ou seja, para todos os efeitos, amazon e Logitech pensam que estou nos states. Ainda assim, penso que deverias conseguir. Terá a conta Logitech também ter de estar registada nos states? Tentaste com um vpn ativo durante o registo?
 
Sim, mas uso smartdns, ou seja, para todos os efeitos, amazon e Logitech pensam que estou nos states. Ainda assim, penso que deverias conseguir. Terá a conta Logitech também ter de estar registada nos states? Tentaste com um vpn ativo durante o registo?

Muito obrigado pela tua ajuda !

Neste momento tenho Alexa nos States e já tenho acesso a Skill mas quando tento instalar, pede os dados do Harmony e aí dá erro. Depois de me registar na app Harmony, eu troquei para os States.
A minha dúvida é se ao criar uma conta no Harmony, já deveria ter colocado States, eu fiz isso depois, mas mesmo assim não sei se faz sentido o que estou a dizer?!

Também experimentei com um vpn, mas não ajudou, aparece a mesma mensagem.
 
Muito obrigado pela tua ajuda !

Neste momento tenho Alexa nos States e já tenho acesso a Skill mas quando tento instalar, pede os dados do Harmony e aí dá erro. Depois de me registar na app Harmony, eu troquei para os States.
A minha dúvida é se ao criar uma conta no Harmony, já deveria ter colocado States, eu fiz isso depois, mas mesmo assim não sei se faz sentido o que estou a dizer?!

Também experimentei com um vpn, mas não ajudou, aparece a mesma mensagem.
Fui ver e tenho o país na conta Logitech em Portugal, portando não deverá ser esse o motivo se bem que não custa experimentar.

A skill da Harmony, e outras skills, são algo intermitentes, duas ou três vezes por ano tenho de fazer unlink e voltar a fazer link para que volte a funcionar. Também sigo o "fórum" da Harmony no reddit e não raras vezes as pessoas se queixam da skill estar em baixo. Pode também ser isso, estar com algum problema. Antes, por exemplo, quando tinha problemas em substituir o meu log in no spotify, a unica maneira que conseguia era na web indo ao alexa.amazon.com mas penso que agora retiraram muitas opções de lá forçando as pessoas a usar a app. Se tiveres possibilidade tentar fazer o link em outro sistema: apple ou android, dependendo daquele em que tentaste. Se o teu router tiver possibilidade de alterar o dns, para despistar, também podes fazer um trial de um serviço de smartdns, costumam ter trials gratuitos. Aí, para a amazon, passas mesmo a estar nos EUA, é diferente da vpn e diferente de mudar apenas o país. A não ser que tenhas vpn no router, os echos continuam a ligar-se a partir de portugal e a ser vistos assim pelos servidores. Por exemplo, consegues sacar a skill da apple music mas depois não consegues fazer o link. Tinha a ideia que a harmony não tinha essas exigências, e continuo a pensar que não tem mas é uma possibilidade.

https://forum.zwame.pt/threads/logitech-harmony-ajuda-na-escolha.410909/
Tens aqui um tópico onde talvez possas ter mais exposição e ajuda por parte de utilizadores.
 
Back
Topo