Logitech DiNovo 2.0 ou não

Madril

1st Folding then Sex
Ois, para quem não sabe, o DiNovo 2.0 tá a 100€ no ElCorteInglés, bicho k antes custava 50 mokas. Pelo que me interessei por ele.

Agora tenho algumas duvidas.

O MX900 em termos de performance é semelhante ao MX510 ou ainda ao MX500 ?
Será que vou notar mt a diferença do MX510 pro MX900 ?

O Hub USB se bem entendi do que li no site, dá para ligar mais dispositivos tipo telemovel e isso ... certo ?

Tks in advance.

Hugz
 
Se não tou em erro o DiNovo é BlueTooth... certo ? Logo o lag deverá ser menos... Epah nos teclados wireless nem é tanto o lag k se nota, é mais os problemas de comunicação com os sensores... Teclas k saltam, teclas k ficam "presas"...
 
boas, eu nao tenho o conjunto .. no entanto se arranja-se a esse preço ate que comprava.. mas tenho o MX-900 bluetooth .. e nunca tive razao de queixa nos jogos .. jogo mohaa praticamente .. e ocasionalmente CS, UT, etc etc ..e nunca me queixei .. é um bom rato ergonomico .. e é bluetooth .. podes ligar qq dispositivo ao pc atraves do receptor do rato .. mt nice ... cumps
 
Eu moro aqui ao lado. passei por lá e tinham muitos. Já me aconteceu no Corte Ingles ir comprar um kit wireless que estava a 35€ e depois perceberam que tinham o preço errado. Quando voltei lá estava 150€.
 
Última edição:
100€? Acho que alguem tem as datas trocadas, ainda falta muito para o 1 de Abril! :P

Passei por lá e o dinovo2 custa 249€, tambem há o dinovo1 por 140€ e tal.
 
Back
Topo