Logitech driving force pro

bestpulga

Power Member
Pois e depois de ter o GT5p decidi que ia comprar um volante e optei por este e gostava de saber se existe mais barato que 88 euros o volante e se os pedais tinham alguma coisa que os agarrasse ao chão.


cumps
 
bestpulga, eu acho que é preferivel compra numa loja em lisboa a 99euros, do que a 80euros + portes vindo de espanha...
caso haja problemas com garantia é mais dificil talvez...
tu é que sabes, tou só a querer dizer que aqui na tugolandia, podes comprar esse mm volante por 99euros.

fica bem []
 
bestpulga, eu acho que é preferivel compra numa loja em lisboa a 99euros, do que a 80euros + portes vindo de espanha...
caso haja problemas com garantia é mais dificil talvez...
tu é que sabes, tou só a querer dizer que aqui na tugolandia, podes comprar esse mm volante por 99euros.

fica bem []


ya mas ja agora qual e a loja?
 
loja é a ruadanet.com

se fores de lisboa ate fazem entrega gratuita...acho que é melhor opcao do que comprar no *****...
ou entao ate a loja GAME, pelos vistos tambem vende a 99euros.
Acho que é melhor comprar a 99euros em maos, do que 80euros + 10 ou 15 de portes de espanha...mas pronto cada um sabe de si...

fica bem []
 
Última edição:
Não sei se serão muito diferentes e o FF talvez seja semelhante.
Mas a nivel de robustez e de qualidade o G25 é bem melhor, o que a longo prazo e com uma utilização...normal para o tipo de uso... ajuda a que se mantenha preciso.. E o aspecto do g25 já faz lembrar um volante a serio. E o tacto da pele...

E depois tens a caixa de velocidades, muito mais proxima da real, com possiilidade de ser sequencial ou em H.. E os pedais, em aço, com emreagem, diferente pressão em cada pedal...

É uma escolha um pouco mais cara, mas a diferença de qualidade vale a pena...

Mas ainda assim se não quiseres optar pelo G25 aconselho mesmo um volante, não só para o prologue, mas para qualquer jogo de carros, não tem nada a haver.. Eu comprei o volante [e o prologue] à 2 dias e não tem nada a haver jogar com comando ou com volante..
E o G25 dá uma ambiente muito mais real a jogar, para alem do que já referi acima... Mas o DFP já é bom volante também...
 
eu sinceramente nos ultimos dias, andei a pesquisar, e como nao sou fanatico de jogo de carros, sao o meu 2º tipo de jogo preferido (em 1º ta os fps), logo nao quero uma coisa de topo...
continuo indeciso entre o driving force ex e o driving force pro(DFP)...bem sei que o dfp é superior...faz 900º, tem manete sequencial(coisa que nao sei se irei usar, acho que uso mais as patilhas), tem 2 motores de FF ( o ex ainda nao consegui perceber se tem 1 ou 2 )...
nao sei se estes "extras" a mais valem os 30-40euros a mais...
 
Só para avisar que liguei para a rua da net e demora 1 semana ou 1 seman e meia a chegar o dfp e só por encomenda...

Donde, parece que continua a valer a pena mandar vir de espanha...

É pena... mais valia ficar cá o dinheiro =)
 
www.*****.pt <- vem de espanha , custa 80 + 19 de portes para lisboa...

só mandei vir hoje portanto não sei quanto tempo vai demorar... dizem 24 h ... mas pronto... só quando vir ...
 
www.*****.pt <- vem de espanha , custa 80 + 19 de portes para lisboa...

só mandei vir hoje portanto não sei quanto tempo vai demorar... dizem 24 h ... mas pronto... só quando vir ...

Se mandastes vir hoje amanha já o tens. Eu mandei vir o meu por essa loja, mandei o vir as 16h e no outro dia ao 12h ja cá estava. Grande eficiência
 
na game o preco era o mesmo...que na rua da net...
mas pronto, se kerem mandar vir de espanha é com vçs, o problema nao é o deixar o dinheiro ca, o problema é se precisarem de alguma coisa da garantia, pode ser mais complicado...só isso...

fikem bem e gozem mt []
 
Back
Topo