Logitech driving force pro

e se o chão for de madeira?

Os pedais do DFP tem pés de borracha para agarrar a superficies lisas (eg. madeira), e tem uma peça retráctil com uma fileira de "dentes" para agarrar a alcatifas e semelhantes.

Moral da história...podes usá-lo na superficie que quiseres.
 
Os pedais do DFP tem pés de borracha para agarrar a superficies lisas (eg. madeira), e tem uma peça retráctil com uma fileira de "dentes" para agarrar a alcatifas e semelhantes.

Moral da história...podes usá-lo na superficie que quiseres.


entao isso e muito bom visto que tenho um tapete.
 
Tenho um que o meu irmao tinha la em casa mas nao usava pedi emprestado a ele esses dias olha so digo isto este volante é simplesmente 5*.
 
dfp "normal" como assim?? atao este nao é o dfp?? pensava que só existia 1 dfp...agr é k me tao a atrofiar...lol

esclarecam-me la sff
 
Boas pessoal...

Estou muito interessado em comprar um volante...para a ps3...entrei na ***** á uns dias e estava la um logitech driving force pro a chamar por mim e eu...Uiiii deliciei-me LOL...li o post todo...e gostava de saber...vale a pena comprar o logitech driving force pro???

existem outras alternativas com as mesmas qualidades e mais baratas??
onde compro?

obg
 
Eu adquiri-o quando saiu o GT4 e ainda hoje o utilizo no GT5 Prologue. Está impecável, nunca me deu quaisquer problemas.Não te sei responder quanto a alternativas mais baratas mas sou testemunha da sua qualidade.
 
Boas pessoal...

Estou muito interessado em comprar um volante...para a ps3...entrei na ***** á uns dias e estava la um logitech driving force pro a chamar por mim e eu...Uiiii deliciei-me LOL...li o post todo...e gostava de saber...vale a pena comprar o logitech driving force pro???

existem outras alternativas com as mesmas qualidades e mais baratas??
onde compro?

obg


boas opcao mais barata e com boa compatibilidade, tens o logitech driving force EX, parecido ao PRO, mas nao faz os 900º, nao tem a caixa de velocidades sequencial, tem apenas as patilhas para mudar a mudanca, e ja ouvi dizer que so tem 1motor de force feedback, mas tambem ja ouvi dizer que tinha 2, por isso nao sei...em relacao a qualidade dos materiais nao sei se existem diferenca....
o EX é mais barato que o Pro ai uns 30euros. Agr é veres o quanto vais dar utilidade a ele...a uns tempo andava para comprar...mas como nao tenho espaço para isso, desisti da ideia, mas quando sair o GT5, secalhar la me vai dar outra vez a pancada...


fica bem e boa sorte na escolha
 
lol, e andavas tu a procura de solucao "baratas"...

é bem, bom conjunto, pena o preco...e nao ter espaço para isso aqui em casa.

fica bem e diverte-te com essas aquisicoes.
 
esquece lá as apostas baratinhas...os vicios sao lixados...LOL

depois deixo aqui um post de avaliaçao do conjunto...

abraço
 
Já tá...nao lhe resisti...comprei hoje o driving force pro...e para a semana vou perder a cabeça e vou buscar isto: http://www.playseatspt.com/shop/product_info.php?cPath=15_16&products_id=55

Agora digam-me se nao enlouqueci de vez xD... Fica um espetaculo o gt5..até as bandas de curva brancas e vermelhas se sentem a vibrar no volante...SURREAL!

abraço a todos
fazes bem, só é pena não teres comprado o G25, pois o playseat merece-o.
vê isto: http://videos.sapo.pt/l8rPNiRldBDKM02GG7Fd
 
Mas e onde é que se mete as caixa de mudanças no playseat, tem que se comprar aquele acessório á parte não é?
Sim..tens de comprar um suporte para a gearbox do g25..custa á volta de 50€, mas ficas com um simulador bastante mais real...se te deixares envolver pelo simulador...parece que tas num carro de competiçao!!vê na pagina da playseatspt tens lá tudo...

esclareçam-me uma coisa...o DFP é apenas para ps2 e ps3 ou tambem funciona no pc?? como tem a saida de USB...fiquei a pensar...


alguem sabe alguma maneira de fazer TRI-SCREEN?
ou seja, jogar em tres ecrans ao mesmo tempo mas cada um com imagem individual...
isto -> http://www.youtube.com/watch?v=3mInboUn4ck&feature=related
será que a ps3 dá para fazer??

CumpZ!
 
esclareçam-me uma coisa...o DFP é apenas para ps2 e ps3 ou tambem funciona no pc?? como tem a saida de USB...fiquei a pensar...


alguem sabe alguma maneira de fazer TRI-SCREEN?
ou seja, jogar em tres ecrans ao mesmo tempo mas cada um com imagem individual...
isto -> http://www.youtube.com/watch?v=3mInb...eature=related
será que a ps3 dá para fazer??

CumpZ!

Pelo que apurei só dá para ps2 e ps3, o G25 é que dá no PC também.

Product Features

  • Realistic 900º wheel rotation (2.5 turns lock-to-lock)
  • State-of-the-art Force Feedback technology
  • Comfortable full rubber wheel
  • Automatic 200º rotation compatibility mode
  • Smooth and sturdy steel bearings
  • Optical sensing - for precise steering control
  • Sequential stick shifter
  • Wheel-mounted paddle shifters
  • Responsive accelerator and brake pedals
  • Exclusive carpet grip system
  • Designed for PLAYSTATION3, compatible with PlayStation2 (more than 30 driving games)
  • 2 year manufacturer's guarantee
  • Full product support
 
Back
Topo