1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio
  3. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

Logitech driving force pro

Discussão em 'PlayStation' iniciada por crommix, 25 de Setembro de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 905)

1. crommix

crommix Banido

Boas,
    tenho um volante Logitech driving force pro e sinceramente não me lembro se alguma vez não vez o que está a fazer, ou seja, a jogar o DIRT e o GT5prologue apenas o led da esquerda está aceso( tem dois led´s no volante) e quando volto para os menus o volante vira todo para a direita( lado ondo o led está apagado ou a piscar ligeiramente).
    Gostarioa de um feedback de alguem que tenha este volante e que custume jogar tambem estes jogos.
    Obrigado.

2. Mike Lewis

Mike Lewis Power Member

Boas

Tb tenho esse volante, quando só tem um Led ligado quer dizer que o jogo suporta o volante só que não com toda a rotação possivel do volante, quando acendem os dois Led's a rotação de 900º é possível..no GT: Prologue penso que dá para virar os 900º por isso deveria acender os 2 Led's

Espero ter ajudado :002:

3. crommix

crommix Banido

ok, tks, é capaz de ser isso sim... é que este volante é tão sencivel a jogar o DIRT que pensei ser um dos motores do forcefeedback que tivesse avariado ou algo assim.

4. Mike Lewis

Mike Lewis Power Member

Se calhar tens a ForceFeedback descativada nas opções do jogo por isso é que tá muito sensível ;)

Partilhar esta Página