LOGITECH Formula Force EX - opinião

icosta89

Power Member
Boas.
Será que vocês podem opinar sobre este volante LOGITECH Formula Force EX ??
Eu tenho um da thrustmasters sem fios. Mas não tem forcefeedback, é pouco sensivel. Pesquisei e encontrei este da Logitech. É bom?? Vale a pena comprar?? Eu quero um volante que não passe daquele preco (se for 80€ não me importo). Se vocês tiverem outras sugestões, sou todo ouvidos :D

Cumps,

Diogo Costa


 
por 80€ ja arranjas um Driving Force Pro.....esse sim é um grande volante :D

A esse preço onde!? e é Drive Forçe Pro!

On-Topic:

Dependendo das tuas aspirações pode ou não ser uma boa compra.
Se for para jogar jogos tipo GRID, NFS e restantos jogos de arcada,... serve perfeitamente.

Se for para jogar Simuladores de corrida tipo GTR Evolution, GTR2, rFactor, Live For Speed, NetKar Pro, iRacing,... não é a melhor compra.
Por + 15€ compras um volante excelente para iniciados e que te permite dares o salto para os simuladores.
Logitech Conjunto volante e pedais - MOMO Racing - 6 Botões - USB - 95€
l_46500003.jpg
 
este driving force pro ??? parece ser fixe. Mas aonde é que eu posso compra-lo? Não encontro na *****, *****, *****...E porque é que dizem que o volante pode não ser ideal para certos jogos de simulação. É por causa da rotação de 900º ou 200º?? Eu só jogo GRID. Adoro esse jogo. Quanto ao momo racing. Acho que é demasiado extravagante. Para já estou mais inclinado no driving force pro. Mas de qualquer modo, o que é que vocês acham do volante que eu vi???
 
no driving force pro podes definir a rotaçao que quiseres! :) até 270º podes :) por software ;)

eu comprei o meu prai a 1 ano por 80€ na ***** :)

cumps
 
[url=http://www.*****.pt/logitech-driving-force-pro.html]Logitech Driving Force pro - 69.99€ - *****

LOGITECH Formula Force EX - 67,25 - *****[/URL]

o que é que acham?? :rolleyes:

PS: Eu estudo no IST, que é perto da ***** em Lisboa. eu não sei aonde é que esta loja fica. Se calhar os custos de envio devem compensar o Force EX. Neste momento não sei mesmo o que escolher. Mas acho que deverei seguir o ultimo conselho do TheBigTwo. Na nanohip ao menos não preciso de pagar portes... Mas como eu não vou comprar já o volante, vou esperar e pesquisar melhor e aguardar mais conselhos.

Obrigado para aqueles que já opinaram.

Cumps,

Diogo Costa
 
eu preferia dar mais um pouco pelo dfp....é bem melhor ;)

Dá para ver que o dfp é melhor que o Force EX. No entanto, se eu soubesse de algumas lojas em Lisboa onde eu poderia comprar esse volante seria muito bom. Eu não quero encomendar via internet. Quer dizer. Posso encomendar, mas prefiro pagar na hora e ir buscar o produto na loja. Já tive problemas com os ctt. E depois o que acontece é que quando a encomenda chega, não estou em casa e depois quando quero buscar a encomenda nos correios, já esta fechado. Por isso, se eu conseguir comprar esse volante numa loja em Lisboa, tudo fixe. Mas como eu para já não preciso, não tenho pressa...
 
a rondar os 60euros, tens Logitech Driving Force EX
a rondar os 90euros/100euros, tens Logitech Driving Force Pro.

Ja tive os 2. Neste momento tenho apenas o Pro, o EX, ficou o meu cunhado com ele.
Gostei de ambos, é claro que o Pro, é melhor, mas o EX tambem é bom.
Tudo depende do uso que irás dar...como o tipo de jogos que irás jogar com ele.

Se tiveres mais duvidas, apita.

Cumps
 
Back
Topo